Feliz Natal

''And so this is christmas
and what have you done
another year over
and new one just begun...''
John Lennon

A música que mais me emociona no natal é essa. E principalmente essa estrofe.
Então é natal, e o que você fez.
O que fiz nesse ano que passou?
Fui melhor do que no outro ano? Amei mais o meu próximo? Fui luz para quem me cerca?
Levei a paz e a amizade? Ou semeei a discórdia?
Sou uma filha digna do amor de Deus? Fui merecedora de tantas bençãos?
Não. Não fui.
Aí vem a parte boa:
Deus nos dá todos os dias, um novo dia.
Como uma folha em branco num caderno.
O que passou, passou. Ficou nas páginas já escritas. Ele já nos perdoou, nos entendeu e nos ama tanto, que nos outro dia, novo, para recomeçarmos.
Um ano novo começa. Com todas as oportunidades de fazermos mais, sermos melhores, amarmos mais o outro.
Não é maravilhoso?
Que Jesus renasça nos nossos corações!
Feliz Natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
Feliz natal!!!!!
Vi

GERALDO MAGELA HERMOGENES disse...

KIKA, O MOMENTO É DE REFLEXÃO. EM UM MUNDO ONDE SE PROCURA O IMEDIATISMO, O NATAL É PROPRÍCIO..., PARA QUE CADA UM DE NÓS, NOS COLOQUEMOS DIANTE DA FRAGILIDADE HUMANA E, POSSAMOS RECONHECER QUE DEUS EM SUA BONDADE E MISERICÓRDIA INFINITAS, NOS LEGOU SEU FILHO. POR UM MOMENTO ÍNTIMO, CESSA-SE TODAS AS VAIDADES. VOLTEMOS NOSSOS CORAÇÕES PARA A MAJEDOURA DO MENINO DEUS E REAFIRMAMOS NOSSA FÉ.
FELIZ NATAL

Anônimo disse...

Kiquinha,
feliz natal para todos voces, sua mae, Pedrinho, e toda a sua família.
Que Deus os abençoe!
Dani