Bom programa

Estou apaixonada...
...pela Savassi!
Sério, queridos, tinha muiiiiito tempo que eu não ia lá. Minhas irmã e Karina sempre vão, e eu ficava fazendo corpo mole.
Com a proximidade de natal, os shoppings lotados, resolvi deixar as comprinhas de última hora para fazer na Savassi.
A-D-O-R-E-I!
São vários estacionamentos, então onde parar o carro, não é problema.
As lojas são várias, para todos os gostos e, importantíssimo, bolsos.
É um bom programa. Tem que ir com tempo, disposição e coração aberto.
Leve uma listinha, caso contrário, lalá vai sair carregada, tamanha é a oferta.




Achei bandejas de rattan na Gujoreba por R$5,00 cada. Inacreditável!
Rasteirinhas bordadas, á partir de 60,00.
Entrei em tantas lojas, que não me lembro mais os nomes.
Mas tem uma de sapatos (olha a Imeldinha aí, gente!) ao lado da Tia Clara, que é um show!
Confesso que saí com sacolinhas de lá.
Comprei batas e sainhas, em outra, por R$29,90! Não é um sonho??
Achei lindas xícaras de porcelanas com bandejas iguais e porta-chá por R$34,00. Um charme!
A Lojas Rede, tem tuuuudo. Todas as cores de esmaltes (amo!) que lalá sonhar.
Sem contar as inúmeras lojinhas charmosíssimas, com roupas e acessórios exclusivos e diferentes. Entrei em todas.



Henrique Barbieri curtindo o moviemto!



California Café. Um charme. Atendimento e comidinhas de primeira. Em frente ao Fogo de Chão.



Sem contar que, quando você sai das lojas, tem as árvores, o céu, a praça.
Meu programa foi completo, até sentei de banco da praça para ver o movimento!
Tem o café na Livraria da Travessa, o almocinho simpático no Café com Letras e por fim o lanche cult no Califórnia Café.
Encontrei tanta gente conhecida...



Livraria da Travessa. Compre seu livro, sente-se lá fora, peça um café. A vida não é bela?

Depois das comprinhas da lista, tem a Verde que te quero.
Ah, a Verde.... dá vontade de entrar e ficar.



A Verde que te quero. Um luxo!



Quem quer um almoço mais sofisticado, tem a Fogo de Chão. E a Rose is Rose, com cada bijoux de babar.
Se lalá ainda assim, não sobreviver sem um shopping, pode ir andando até o pátio. Uma delícia!
A banca da Cristovão Colombo tem todas as revistinhas importadas, Vogue América, House and Garden, In Style. Unbelievable!



A Fogo de Chão...




... e o ''fogo no chão''. Com direito á música sertaneja saindo do
porta malas do carro.





Banca central. Tem tudo!

Café com Letras. Mais cult, impossível!



É isso queridos.
Fui dois dias seguidos á Savassi.
Tem quase tudo o que tem nos shoppings, mas não sei se o fato de ter o céu, o sol as flores, o clima era outro. Menos correria, acho. E os preços, são, sem dúvida, bem melhores. Óbvio que sem a metade da sofisticação de Lourdes, nem a segurança dos shoppings.
---
Bom, agora vai a parte ruim: no fim da tarde de sábado, choveu...
Nem tudo é perfeito...

3 comentários:

flavinha disse...

mas...peraí...como eu fiquei de fora dessa?!!!!o programa não foi completo dears Barbosas!!!da proxima vez...não me deixem fora dessa....

Fernanda B. disse...

Flavoca, foi uma delicia...batemos perna até cansar!!! Da próxima vc está in, ok?
beijos,
Nanda

Anônimo disse...

FERNANDA !!!!!!!?????????????
NÃO FOI VC QUEM ESTUDOU NO SANTO TOMAS DE AQUINO ?????
CANSAR ?????????
SOCORRO.