Para inglês ver



Seu marido acha péssimo você ficar assistindo suas séries favoritas no Ipad enquanto ele fica relegado à TV?
Pois aí vai uma dica: séries-ótimas-para-assistir-com-o-marido!

Luther e The Black List! 
Esqueça as roupas luxuosas, os romances e as casas lindas! Em ambas as séries o negócio são policiais brilhantes, alguns tiros, um certo suspense e finais surpreendentes! 
Luther é uma produção da BBC, então é certo que só poderia ser ótima. O excelente Idris Elba vive John Luther, um polícial londrino competente mas atormentado na vida pessoal. Até que ele conhece a maluquete e perigosa Alice Manson e é aí que sua vida vira um caos total. 
Muito boa! O grandalhão Idris costuma arrancar suspiros da platéia feminina e a série vai ganhar uma próxima temporada.










Do outro lado do Atlântico tem The Black List, passada em Washington, onde um grupo de elite do FBI persegue os 100 maiores criminosos do planeta com a ajuda de um deles, o charmoso e misterioso Reddington. 
O problema é que Reddington só aceita ajudar os tiras se sua pupila, Liz Keen, for sua interlocutora. Claro que o relacionamento entre os dois é o mistério da trama. Liz é bem chatinha, mas Reddington é o máximo!
Muito boa também! Meio que viciei nela e já estou no capítulo 17!!!! 









P.S. esse post é para inglês ver porque meu marido não amou nenhuma das duas séries! Até que The Black List ele chegou a assistir a uns 4 episódios, mas foi só. Ele anda com uma antipatia danada do meu NetFlix!




2 comentários:

rosamaria disse...

Ahahaah estou rindo porque meu marido tambem detestou as duas ! Até tentou...( The Americans eviu todas ! e Homelando tambem ) Beijos Kika !

rosamaria disse...

Estava sem oculos ...escrevi tudo erradissimo ! Meu marido gostou sim de The Americans e Homeland ! Desculpa a falta de clareza...viu ? Bom fim de semana ! Amei seu post sobre a advogada que aliás esta de mudança pra Miami !!!!!