Ame-a ou deixe-a

Amora Mautner é nova darling da Globo. É ela a toda-poderosa da vez quando o assunto é novela. Amora foi a diretora que transformou Avenida Brasil num dos maiores sucessos da TV e quem levantou o horário das seis com Jóia Rara
A moça é talentosa, é verdade. Mas junto com o talento reconhecido, veio um pouquinho da soberba.
Amora deu uma entrevista para Veja desta semana que me deixou confusa. Não sei se tenho uma enorme admiração pela moça ou uma certa antipatia.
Em duas páginas, ela fala o tempo todo que é ´´pilhada´´, ´´louca´´, ´´pegadora´´. Mas também que finalmente achou seu ´´principe encantado´´ e que vai sim, se ´´casar de véu e grinalda e na igreja!´´ 
Disse que suas festas são ´´cheias de loucurinhas´´ e de gente ´´pirada´´, mas ao mesmo tempo adora ser quase careta. Disse que tem total confiança em seu talento, mas confessou que todo dia toma 1 comprimido de Rivotril quando recebe os capítulos que tem que dirigir. E para terminar disse que ´´adora mandar´´ e que ´´quem não tiver satisfeito, pode pular fora´´, como o ator Murilo Benício que saiu do elenco da próxima novela por se desentender com a Poderosa Amora.

Ao mesmo tempo, Amora é rebelde (adoro um rebelde!), curiosa, engajada, sincera, perdulária, contraditória e amante dos livros ´´na minha casa, minha mesada dependia de quantos livros eu lia´´. 



Ai, ai ... ainda estou na dúvida se amo ou detesto a, digamos, mulher-fruta.





6 comentários:

Anônimo disse...

Acho ela super interessante num mundo de gente "desinteressante". As pessoas hoje em dia não têm o que dizer, lógico que ela quis chocar um pouco nessa entrevista, mas que tem conteúdo é inegável! E ainda lembra Sarah Jessica Parker!

Kika Gontijo disse...

Anonima, querida!
Sempre achei Amora super interessante. Talvez o poder de escolher quem entra, quem sai e quem brilha, tenha lhe deixado com uma certa empáfia. Mas posso recapitular e achar que sua presunção seja parte integrante de sua personalidade contraditória e interessante.
Ah, sim, e super concordo com você: nosso mundo ande carente de gente interessante!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Amoooo !!! 'E tudo isso e mais um pouco ! E muito melhor do que foi escrito !! Um tapa nesse caretice , nessa babaquice e na eterna falta do que falar !!

Anônimo disse...

Amoooo !!! 'E tudo isso e mais um pouco ! E muito melhor do que foi escrito !! Um tapa nesse caretice , nessa babaquice e na eterna falta do que falar !!

Anônimo disse...

Sendo filha do Jorge Mautner , ela jamais poderia ser comum ou vulgar.

Anônimo disse...

Acho ela uma chata. Antipatia a primeira vista, se é que isso existe.