A culpa é da dieta!

Eu tenho uma coisa em comum com Dilma Pixuleco (não fui que coloquei esse apelido! Foi meu colega blogueiro, Diogo Mainardi!) : tenho horror a qualquer tipo de ditadura. E acho que esse câncer deve ser combatido de todas as maneiras.
Mas daí a comparar a delação premiada com à tortura de um regime cruel é demais!  A Delação Premiada é um instrumento legal e mais, é um direito de defesa, voluntário portanto, onde existem regras a serem seguidas e respeitadas, sendo que a principal é a necessidade de provas que corroborem as acusações.
Comparar Ricardo Pessoa com o traidor da Inconfidência Mineira, Joaquim Silvério dos Santos causou mal estar e desânimo até entre os próprios  petistas!
Dilma Pixuleco não anda boa da cabeça ... pode ser culpa da dieta Ravena, sei lá ...







4 comentários:

Anônimo disse...



O traidor da Inconfidência Mineira chamava-se Joaquim Silvério dos Reis e
não Joaquim Silvério dos Santos

Lucia disse...

Fontes secretas dizem....

Nada de dieta, a "Olivia Pope" de Dilma mandou ela andar de bicicleta e falar que está de dieta para o pessoal não achar que ela esta abatida e tendo uma recaída na doença.

Lucia disse...

Sem contar que está super apreensiva e desnorteada com medo da corda arrebentar.

Anônimo disse...

Como diz Reinaldo Azevedo está no YouTube #prontofalei "Volta a comer carboidrato Dilma"
e para de falar asneira !!!!