Emoção do natal



Quando eu era mais nova, sonhava em adoecer nesta época do ano (uma virose série, cachumba, sarampo, qualquer coisa que pegasse nos outros!), só para ficar em casa de tarde assistindo a todos os filmes de natal que passavam na Seção da Tarde!!!!!










O  Telecine Cult promove um Xmas Festival, com todos os clássicos natalinos do passado! Um presente para mim mesma!!!!!!!











Convoque as crianças, o marido (com certeza ele vai fazer corpo mole. Insista, apele para o espírito de natal), prepare a pipoca e a Coca-Cola, ligue o ar condicionado ( para fingir que está nevando!) e faça uma maratona de filmes natalinos!!!! Você vai ver como um filme pode nos deixar mais ternos, amorosos e esperançosos. E não é essa a ideia do natal?!



Meus preferidos:
- White Christmas
- A Felicidade não se Compra
- Os Fantasmas de Scrooge
- Esqueceram de Mim 1
- Milagre na Rua 37
- O Natal do Muppets
- O Expresso Polar
- O Grinch
- O Natal de Charlie Brown



































4 comentários:

Larissa disse...

Kika, super me identifiquei... Hehehe

Adorava ficar vendo os filmes de natal.

Melhor época do ano, com toda certeza o esqueceram de mim 1 é o meu preferido.

Anônimo disse...

Também me identifiquei !!!

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc e sua família, Kika. Que no próximo ano vc continue a nos brindar com este blog versátil e divertido ! Ele preenche o coração de quem está a centenas de milhas longe desta nossa terra natal. Que venha um venturoso 2015 pra vc e seus seguidores !

Jane disse...

Kika...eu também amooooo estes filmes!!!
E,falando em Natal,eu desejo á você e toda sua família,com muito carinho um Natal muito feliz e o Ano Novo com muitas alegrias,saúde e felicidades!!!!!!
DEus os abençoe!!!!!
Jane e Ruy