Só depende de nós


´´Quem sabe faz a hora
não espera acontecer´´.








10 comentários:

Carol Lawall disse...

🙌🙌🙌🙌 por favor!!!!que os anjos digam amem!!!!

Lais Lopes disse...

Amemmmm!!!

Ana Mara disse...

Kika, estou endoidando só de pensar que este PT pode ficar mais 4 anos no poder..

Nós não merecemos....

Anônimo disse...

Eu fico deprimida e tenho vontade de mudar do meu país por conta de tanta ignorância. As pessoas deveriam ser estudadas e informadas para poder votar.

Anônimo disse...

Isso aí Kika!!! Adoro qdo vc toma mesmo partido e expõe sua opinião assim, sem medo.
Fora PT!!!!
Bjs,

BL

Anônimo disse...

Isso aí Kika!!! Adoro qdo vc toma mesmo partido e expõe sua opinião assim, sem medo.
Fora PT!!!!
Bjs,

BL

Anônimo disse...

E olhe só estão comentando,ainda não conferi, que a familia do Eduardo Campos foi para os EEUU.Largaram mesmo a Marina.


Gente já participei de alguma eleições no Brasil,mas igual a esta está dando indignação,preguiça e outros sentimentos.Temos que entregar a Deus para proteger nosso amado pais

Anônimo disse...

Tudo bem...mas vocês andam fazendo alguma coisa para mudar? Eu não estou satisfeita com o pt, então converso com todos os meus funcionários, um a um, mostro reportagens de jornais, revistas, internet.... explico, pondero...não é muita coisa, mas já consegui uns 5 votos.
Maria Isabel

Anônimo disse...

MUITO BEM , MARIA ISABEL . O CAMINHO É ESTE MESMO . CONTINUE O SEU OMBRO A OMBRO.

Anônimo disse...

BEBEL (MARIA ISABEL) , EU TAMBÉM ESTOU ASSIM NO OMBRO A OMBRO ATÉ COM MANICURE.