Cida e a novela

Perguntei hoje pra minha manicure, Cida Souza, se ela tinha vista a novela ontem. No que ela me respondeu:

''Eu não! Nem vou assistir! A Globo subestima a nossa inteligência, sabe Kika, você acha que um homem bonito e rico feito o Renê  e outro bonito também e trabalhador feito o Guaracy iriam ficar apaixonados pelo Pereirão? Que usa macacão, botina e tem bigode? E ainda por cima ela despreza os dois!  Ah, tá!  Novela é pra gente sonhar, mas nem tanto. Burra, eu não sou!''

E ponto final!


5 comentários:

Viviane disse...

Kkkkkkkkk!!!!!! Concordo total com a Cida!!!! Bjo.

Anônimo disse...

É verdade Cida, mas exatamente por isso a gente segue novela! Pra ficar sonhando mesmo !!!

Fernanda B. disse...

ahahha....é verdade ! A Cida me falou isso hoje mesmo. E concordo com ela !

Anônimo disse...

Esta é a Cida, peça rara, estou morrendo de saudades.
Kika, por favor mande um beijão e diga que adorei as afirmativas.
Claudia Maria (amiga da Ma. Augusta)

blogdaBela disse...

Poise eh!E com a Cristiane Torlone do lado! Ah vai!