Giovanas

No fundo, no fundo, a humanidade é boa, muito boa.

- Uma leitora e amiga do blog estava fazendo compras na Savassi com as duas cunhadas, entrando em todas as lojas, carregando sacolas.
Quando chega em casa, o susto. Sua pulseira, presente de noivado da sogra, linda, de ouro e brilhantes, não estava no seu pulso. Procura daqui, dalí, e nada. Como a pulseira tem dois pega-ladrão poderosos, era praticamente impossível terem roubado-a. Depois de muita choradeira, lalá voltou na Savassi, fez todo o trajeto de novo olhando para o chão... nadinha.
Na segunda-feira, ás nove em ponto, lá estava ela nas lojas que tinha estado.  E não é que em uma delas (a Constance da Getúlio Vargas) a moça do caixa, tira de uma gaveta a pulseira perdida? A vendedora  achou e guardou. Choradeira geral, muitos abraços na moça, e a certeza de que as pessoas são boas. O nome da vendedora maravilhosa? Giovana!
E viva a Giovana!!!

 - Meu filho mais velho estava num torneio de handball na segunda-feira e chega em casa aos prantos, contando que perdeu o celular novinho. Para os meninos de 14 anos o celular é praticamente como um carro. Hoje pela manhã recebo um telefonema de uma menina contando que achou o celular. Viu gravado ´´mãe´´ e ligou. Agradeci muito e perguntei o nome dela. Sabem qual era? Giovana!!!
E viva a Giovana!!!

O mundo, e as Giovanas,  não são  maravilhosos?

3 comentários:

Fernanda B. disse...

Tá vendo ? Igual a propaganda da Coca -Cola : "a maioria é boa"! Precisamos acreditar nisso !
Fernanda B.

Giovanna disse...

Adorei o seu post! :)

beijinhos, Giovanna.

www.closetdagiovanna.blogspot.com

Kenia disse...

Elas fizeram o que é correto e ético! Pena que no Brasil isso é incomum!