Beauté / Fernanda Braga



''Sempre à frente das tendências mundiais, Dior lança no mercado sua primeira base em spray, Diorskin Airflash, com tecnologia e gestual de aplicação inéditos!
DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. A textura é como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada.
Uso recomendado para todos os tipos de pele e idade.''
Beijos e até a próxima!''
Fernanda Braga / Tif's Mangabeiras - 3287-3132

4 comentários:

Ana disse...

Deve ser mais facil de passar,né?
Ana

Carolina disse...

vi em um desses programas matinais o Celso Kamura usando a Airflash, fiquei de olho pra ver como ele usaria, então vi que ele espirrava no dorso da mão e pegava o produto com pincel….

Eu achei um pouco complicado ... então prefiro assim: espirro a base bem pertinho do rosto em quantidades pequenas, uma parte do rosto de cada vez ,espalho com os dedos ou pincel, achei que assim ficou fácil, não faz sujeira e não desperdiça produto. A textura é mesmo incrível, fina e delicada, tem boa cobertura mas não deixa mascarada, é sequinha e ilumina de leve, ou seja, é linda mesmo.

claudia disse...

Vou experimentsr!!!

Claudia C.

maria disse...

Vou tentar comprar.tenho preguiça e passar base no dia a dia.mas sendo spray...facilita,né?