Beauté / Fernanda Braga



''Como vocês já devem ter percebido o império do gloss entrou em declínio...
As mulheres estão voltando ao hábito de usar batom. A maioria das linhas está investindo fortemente neles e lançando campanhas milionárias.
A Chanel por exemplo, lança no mês de março uma coleção de batons hidratantes de longa duração, o Rouge Coco Hydrating Creme Lip Colour. Serão 30 cores com nomes inspirados em fases da vida de Coco Chanel. A campanha será estrelada por Vanessa Paradis.
Beijos e até a próxima! ''
Fê Braga / Tif's mangabeiras - 3287-3132

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fernanda,
onde posso comprar, aqui em BHZ?
Miriam

Claudia disse...

ainda continuo de lua de mel com o SNOB da MAC.

Bj
Claudia C.

ana disse...

No dia a dia uso o ChapStick que vende em qualquer farmácia nos EUA por US 1,90. Sempre trago váaarios.Fica espalhado pela casa,nas minhas bolsas,no carro...Agora à noite eu capricho nas cores.

Dani disse...

Não consigo viver sem batom...se esqueço de passar...acho que estou pelada.Tenho fases de batom...estava usando o SNOB da mac...agora estou usando o Batom Mate da Contém 1g, aquele quadradinho, cor Raspberry mate cremoso.Gente,vi a thaila ayala usando e resolvi copiar.Estou amando!!!

Flavia disse...

Eu estou usando um batom gloss.
É da avon e chama glazwear batom gloss tridimensional,cor nude luminoso.
Mas já vou providenciar um de cor,pois o nude já está com seus dias contados,né?
È verdade?
Flavia

Anônimo disse...

Oi Fernanda,
Comprei o Tarim da Natura que você indicou e estou amando... É bem sem cor, mas gosto disso! Adorei a notícia de que está grávida de novo e de que vai dar para você maquiar a minha cunhada (Izabela) para o casamento! Parabéns!
Bjos
Renata Waller

Maria disse...

Estou usando três e simplesmente amando.
O Tarim da Natura que vc indicou, o Rebel da MAC.(framboesa matte ou queimado)e o Lady Danger que é vermelho tomate quase laranja tb da Mac. Dependendo do meu humor e da ocasião vou variando.As vezes passo só o Carmex (lipbalm) para hidratar meus lábios.

Patricia disse...

NUNCA gostei de batom, acho que nem tinha, só gloss. Depois que descobri o Rosa clarinho Nr1 de Duda Molinos, não vivo sem.