Celine


Sempre gostei de Celine Dion.
Mas depois do especial na Oprah sobre ela, Celine entrou definitivamente para a minha lista de musas.
O programa contou toda a vida da cantora canadense, a caçula de 14 irmãos (''uma infância pobre, mas feliz'').
O início da carreira, quando o seu empresário, Renné Angelil, que viria a se tornar seu marido, hipotecou sua única casa para produzir o primeiro disco.
O sucesso, o dinheiro (é a cantora que mais vendeu discos e lucrou com shows no mundo), a luta para engravidar, e a opção de abandonar temporariamente a carreira para se dedicar á batalha contra o cancêr do marido (''meu amor de toda uma vida, á quem eu devo tudo o que sou'').
O retorno aos paucos em Las Vegas onde arrastou mais de 300 milhões de pessoas.


Celine leva uma vida reservada e discreta, em sua casa na Florida, ao lado do filho, do marido e dos irmãos.
Não se deixa deslumbrar pelos holofotes, nem pela fama.
Uma mulher e tanto!


2 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
olha só... eu tambem tenho grande admiração por ela.

KARINA FERNANDES disse...

Kika,

Eu assisti o programa e ADORO a Celine Dion.
Assisti a biografia não autorizada dela que passou no GNT. Fiquei ainda mais fã da moça.