Carla

´´É dentro de uma livraria que se escondem os grandes e melhores segredos´´, já dizia a obstinada Florence Green do filme A Livraria.
Eu também acho. 
Num sábado de setembro de 2017, eu estava numa livraria e me indicaram um livro chamado Tudo É Rio. Não sou do tipo que escolhe livro pela capa, geralmente leio a última página. E tanto a última quanto a primeira página do livro eram tão antagônicas e tão improváveis, que não só comprei o dito cujo, como comecei a lê-lo na mesma hora. No fim do dia eu já tinha terminado e já tinha colocado Tudo É Rio na minha lista dos melhores livros da minha vida.
Este ano, Carla lançou seu segundo livro, A Natureza da Mordida. Para marcar o dia, ela recebeu para um jantar em sua casa, com direito a comida divina e leitura de trechos pela própria.

O novo romance de Carla é tão impactante quando o primeiro.  No dia que terminei não parava de pensar um só minuto em cada personagem e nas mordidas - ou sorrisos - que a vida preparou para cada um. 


















Um comentário:

Monica Blatt disse...

Amei a dedicatoria!! Bjsssssssss