Pra mim, chega!

É o seguinte:
quem já tem o contra-cheque garantido, pode né?!!!!!
A iniciativa privada que trabalhe, se necessário for, aos domingos, para pagar aqueles que antecipam para um dia útil o feriado que cairia num dia não útil, afinal, porque vou deixar passar em branco um feriado só porque ele cai no fim de semana...
#PraMimChega











11 comentários:

Anônimo disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA AQUELES QUE DESCONHECEM OS FATOS :
- SOU SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO, NENHUM POLÍTICO ME DEU ESTA VAGA.
- NÃO FUI INDICADO POR NINGUÉM, NÃO TIVE QI, NEM CONCHAVO E NEM TRAPAÇA!
- NÃO TENHO FGTS E JÁ FIZ MUITA HORA EXTRA SEM NADA RECEBER (OU SEJA, TRABALHEI DE GRAÇA)
- TRABALHO PELA MELHOR GESTÃO DOS RECURSOS, COM EFICIÊNCIA, ÉTICA E MORAL.
- INJUSTO E COVARDE VER CAMPANHA NA MÍDIA DESMORALIZANDO O " SERVIDOR PÚBLICO ".
- SE O GOVERNO ESTÁ EM CRISE, A CULPA NÃO É DE QUEM ESTUDOU E PASSOU NO CONCURSO PÚBLICO.
- NÃO SONEGO IMPOSTOS.
- A QUEBRA DA PREVIDÊNCIA E FINANÇAS PÚBLICAS É RESULTADO DE MUITA CORRUPÇÃO, RENÚNCIAS FISCAIS, INADIMPLÊNCIA DOS GRANDES DEVEDORES E DAS GRANDES EMPRESAS,USO DE DESVIO DA FINALIDADE E MÁ ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS.....
NÃO SE DEIXE ENGANAR.
A CRISE ECONÔMICA E POLÍTICA, A FALTA DE ACESSO À SAÚDE E DEMAIS SERVIÇOS POR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO É CULPA DO FUNCIONALISMO PÚBLICO!
ESSA É UMA AFIRMAÇÃO MENTIROSA E DE MUITA MÁ FÉ!

Anônimo disse...

Boa tarde. Leia isto por favor: https://www.theguardian.com/world/2017/oct/17/accused-of-graft-popularity-near-zero-so-why-is-brazils-president-still-in-office?CMP=share_btn_fb

Anônimo disse...

Essa postura não merece comentários e sim repúdio. Antecipar para sexta um feriado de sábado, como diria o Felix “é o apocalipse”, isso para não dizer algo mais apropriado.

Anônimo disse...

Daqui a pouco resolvem emendar esse feriadinho com o restinho do ano. Depois só voltar a trabalhar quando terminar o recesso forense.

Anônimo disse...

Essa Bruxa nunca me enganou, farinha do mesmo saco! A culpa é nossa, povo manso, castrado. Que maldição foi essa colononização desse País, República DOS bananas.

Helena da Silveira disse...

Meninas, concordo em gênero, número e grau com vocês! Essa mulher é tão corrupta e venal quanto seus pares! Mas pensem, RECLAMAR só não adianta, é preciso AGIR!Muito oportuno o comentário sobre o povo brasileiro ser "MANSO E CASTRADO".Com o perdão dos divergentes, somos mesmo!Mas toda caminhada começa com um primeiro passo, então que tal colocarmos nossas cabecinhas inteligentes e antenadas e buscar uma saída para tanta IMPUNIDADE?Acessem CHANGE ORG, um site de reivindicações e abaixo-assinados e reflitam se procede se engajar. Boa sexta-feira para todas.

Anônimo disse...

Todo trabalhador comemora “seu dia” no 1 de maio, que se cai no sábado “não vira feriado”. Funcionário público é diferente, trabalha mais que todo mundo então tem direito ao 1 de maio + um dia só seu que, se cair no final de semana é antecipado ou postergado porque merecem um pouco mais de descanso. Bradil, um país de todos!

Anônimo disse...

Queridas revoltadas e que vivem as custas dos maridos. É só fazer concursos. Invejosas e recalcada. E birras que não tem capacidade de passar em um concurso.

Anônimo disse...

Cara anônima concursada, essa medida da presidente do STF é do tamanho do seu deboche e é por isso que todos os trabalhadores de verdade estão fartos de sustentar funcionários públicos que, depois que passam no concurso, atingem seu objetivo e dão uma “banana”para o trabalho.

Anônimo disse...

Falou tudo o anônimo do primeiro comentário. Estudei muito pra passar num concurso e trabalho demais. Devido ao teletrabalho, minha jornada supera em muito as oito horas diárias para cumprir minha meta. Só uma informação: o concurso é aberto a todos, basta sentar a bunda na cadeira e estudar, o que poucos querem fazer.

Anônimo disse...

Amigas GÊNIAS que fizeram a inacreditável proeza de PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO, aqui vai uma sugestão:- CONTROLEM A ARROGÂNCIA, pois na vida TUDO PASSA! Também fiz concurso, me pós- graduei na Europa,em uma Universidade fundada no século XIII, ocupei cargos de direção em instituto de pesquisa de nível e renome internacional.Então resolvi saír do ADMIRÁVEL MUNDO NOVO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL e agora trabalho na iniciativa privada.Querem saber a minha opinião?Não me considero nenhuma luminar da Ciência em ter estudado e prestado concurso público, isso foi a oportunidade que a vida me deu e aproveitei. Portanto não exagerem no culto aos próprios méritos! Fica a dica!