Adoro quando os posts do blog rendem polêmica! As vezes, não são só nos ´´comentários´´! Dependendo do post, meu celular vibra sem parar com mensagens, emails, zap-zaps!
A polêmica da vez, foi o post ´´Chatolina´´, onde digo que a educação deveria se estender ao bom uso das redes sociais, principalmente o Whatsapp, uma ferramenta de comunicação tão importante. Dei uma ´´saraivada-master´´ nas pessoas que mandam correntes infinitas e nos conclamam a passar as mesmas para frente (tá brincando, né???). Ou aquelas que mandam textos enooooooormes geralmente atribuído a alguém famoso ( o pobre Arnaldo Jabor nunca foi tão citado!) sobre o tema do momento (política e auto-ajuda são os favoritos do ano!). O que acontece é que essas mensagens desnecessárias entopem a memória do nosso celular e nos fazem perder um tempo precioso!
Lembram quando a gente era pequena e nossas mães nos proibiam de gritar ´´socorro´´ desnecessariamente, porque quando fosse de verdade ninguém iria acreditar? Pois é isso o que acontece com os Whatsapp em excesso: a pessoa manda tanta abobrinha que o dia que ela mandar uma coisa importante, todo mundo vai achar que é pegadinha!
3 comentários:
Concordo Kika, tenho uma amiga que quando recebe uma mensagem muiiiiito longa, ela responde assim: " texto muiiiito longo, vou esperar virar filme" , kkkkkkkkkkk
Mais uma vez, parabéns Kika, vc sempre acerta, bjs querida
KIKA,
Sou arquiteta, e ando percebendo que as pessoas não tem nenhuma regra em relação à etiqueta na nossa área. Nao existe horário comercial, noturno, final de semana mais... Toda hora é hora para tirar uma dúvida, mandar uma foto que viu no instagram de outro profissional e amou o projeto, pedindo pra mudar tudo, ... Pra tratar todas as inseguranças que só um psicólogo poderia ajudar...
Postar um comentário