As 2 herdeiras de Grace (e não é Charlotte nem Caroline!)

O tradicional Rose Ball em Mônaco, que acontece há mais de 96 anos, homenageou Cuba.
A ilha, que recebe esta semana a visita de Barack Obama, estava estampada nas cores, na comida, nas músicas e nas roupas dos convidados.

A família Grimaldi compareceu em peso, mas a ausência de  Charlene, mulher de Albert, que não compareceu, e não deu justificativa oficial causou mal estar.

Caroline e Charlotte usaram Chanel. Caroline estava linda. Já Charlotte ... nunca vi uma roupa tão estranha, feia e mal-feita em uma princesa! Karl Lagerfeld deve ter batido a cabeça! 


Já a cunhada, Beatrice Borromeo, casada com Pierre Casiraghi, brilhou! Linda, num vestido vermelho de Gianbatista Valli, Beatrice estava uma autêntica princesa! Além do vestido, Beatrice tem uma elegância natural e uma simpatia que derrete o coração dos monegascos. Eles amam Beatrice!


E outra que foi a atração da noite, foi a jovem Alexandra de Hanover, a filha caçula de Caroline. Aos 16 anos, este foi o primeiro baile oficial que a princesinha participou. E não fez feio.
Usando um Chanel rosa-chá, super adequado a sua idade, Alexandra distribuiu sorrisos e dançou à valer com os irmãos. Dançou tanto que tirou os sapatos, mas mamãe Caroline mandou colocarde volta rapidinho. Princesas não ficam descalças em festas! 

Enfim, Grace Kelly, a única e verdadeira princesa de Mônaco, deve ter ficado bem feliz lá no céu. Beatrice e Alexandra honraram a memória da avó!










































Um comentário:

Anônimo disse...

COITADA DA CHARLOTTE. ISSO É UM MACACÃO COM CAPA? CRUZES!