Caminho das Índias


Vocês não fazem ideia do que se esconde por trás de um muro laranja na rua Conselheiro Lafaiete no Sagrada Família! Eu também não sabia e quase caí de costas quando descobri!
Entre paredes vermelhas, muitas guirlandas de flores (de plástico, diga-se de passagem), e uma imagem impressionante de Lord Ganesha, existe o que há de melhor na culinária indiana.
O lugar é muitooooo simples e ... digamos, exagerado. A decoração é indescritível! Meus olhos não conseguiam ficar parados, tamanha informação. Quadros, pingentes, luzinhas ...

Já a comida é divina! Não era fã da culinária indiana até ontem! Tudo uma delícia! Não vou sugerir o que pedir, porque nem eu me lembro o nome! Os garçons não falam português, são todos indianos, então os pedidos eram feitos na base da confiança. E vamos lá!








A família dona do lugar veio de  Mumbai há 4 anos. Todos trabalham no lugar, tipo o filme Dez Passos de Um Sonho


O restaurante estava lotado! Quem vai lá?  Ora, queridos, gente descolada! Jornalistas, turma da moda, intelectuais, moradores do bairro, turistas e até a galera mais careta que está louca para respirar novos ares.  Se você é fã do circuito manjado de Lourdes, desista de ir! Você não vai gostar! Agora se você passou longe da acomadação, pegue o carro (ou vá de taxi, faz parte do programa!) e comece o Caminho das Índias! 
Lá não tem o Raj, o que é uma pena, mas pode ser que você encontre Maya, Kochi, Komal, Deva e até Bahuam! Tudo isso com pratos deliciosos chegando na sua mesa!

Nada como sair do banal, igual e tedioso lugar comum!

Namastê!





4 comentários:

Flavia Bicalho M Silva disse...

Kika , que máximo!!!! Adorei a dica é sou fã da comida indiana. Bjs e sds

Anônimo disse...

onde é?????? Endereço por favor

Anônimo disse...

Adorei a dica!!

Anônimo disse...

Não colocou nome nem endereço....