Somos o que comemos / Capim Santo


´´Somos aquilo que comemos´´ é o mantra da Capim Santo. A empresa, especializada em nutrição e bem estar, acredita na medicina preventiva e na saúde, através da alimentação.
A alimentação Detox, carro-chefe da Capim Santo, é um programa que estimula a eliminação de toxinas através das refeições diárias feitas com ingredientes sem lactose, sem glúten, sem açúcar, sem proteína animal, sem industrializados. São apenas produtos orgânanicos frescos e saborosos. E são mesmo, porque eu fiz por um semana e adorei os pratos!





E é através desta alimentação saudável que é possível alcançar curas de algumas doenças e principalmente, preveni-las. Como consequência, alimentar-se bem torna-se um hábito que faz bem ao corpo e a mente, e claro, emagrece. De 2 a 4 kilos por semana. Eu perdi quase 2, não passei fome, pelo contrário. É tudo uma delícia!







O pacote completo incluí o programa de alimentação, que é entregue diariamente na sua casa, durante 5 dias. Tudo super bem cuidado, com instruções, cardápio e capricho. E também uma seção de drenagem linfática da Shai Spa Urbano. 
Simplesmente perfeito. 
Dia 20 será aberta uma nova turma. Corre, lalá, o verão tá chegando ...







Onde encontrar:
- Capim Santocapimsantodetox@gmail.com e através do telefone (31) 9647-2861.


Nenhum comentário: