Entre meus ícones de estilo
o está a cantora francesa François Ardy.
Como cantora, gosto muito pouco dela. Para ser sincera, não gosto quase nada. Mas Ardy, que hoje está com quase 70 anos é estilosíssima! Sempre foi.
Francesa da gema, filhas de pais separados e boêmios, ela despontou para a fama nos loucos anos 60 e 70. Paris era uma festa, cheia de artistas, músicos, poetas. François era linda, tinha uma voz quente e vivia um romance com o queridinho do grand monde Jacques Dutronc com que se casou.
Além de cantora, François também era atriz, e das boas. Fez vários filmes entre eles Save The Tiger, com Jack Lemon e As Invasões Bárbaras. Foi dirigida por Bernardo Bertolucci e Roger Vadin.
Farnçois é uma musa para as francesas, tanto pelo estilo de vestir como de viver. Sempre cercada de artistas, François manteve uma vida pessoal discretíssima, séria e reservada. É casada até hoje com Jacques Dutronc, com quem tem um filho. Ambos vivem em casas e países separados. Ela mora em Paris e ele na Córsega. François, ainda hoje, participa de shows como convidada e faz arranjos e letras para músicos franceses. Seu estilo pessoal de se vestir inspira mulheres até hoje, como por exemplo a inglesinha Alexa Chung que disse numa entrevista que Ardy é sua maior fonte de inspiração.
5 comentários:
Nao e Francoise Hardy ?
Kika,
Olhar essas fotos é um verdadeiro perigo!!! Dá uma vontade louca de sair correndo pro salão e pedir uma franja igualzinha.
Ela era realmente muita linda e envelheceu super bem, coisa difícil nos dias de hoje, com tanto botox e preenchimentos em excesso.
Bj
BL
Lindas fotos!!!
O tempo é implacável quando vejo fotos atuais de Françoise Hardy,Linda Evans Brigitte Bardot ou eu mesmo no espelho rsssss .
Muito linda!! Até hoje!!!! Quem dera pudermos todas envelhecer assim!!!!!!
bjks mil, Kika
Postar um comentário