Descanse em paz, Carminha!


So far, so good!!! Se o primeiro capítulo for o termômetro da novela inteira, já virei fã de Império! Nem acreditei quando subiram os créditos!  Queria assistir mais!!

Adorei Cora, a irmã bruxa! Me lembrou demais Perpétua, irmã de Tieta!  
O cenário, como sempre, primoroso. E a trilha sonora? Uma novela que tem Lucy in the sky with diamonds, já conquistou meu coração!

Em um único capítulo teve amor, traição, morte, diamantes, maldade, paixão, dinheiro.  E teve Regina Duarte para fechar com chave de ouro! Janete Clair deve estar bem feliz lá no céu!







Lalá que é lalá faz a resenha da novela antes, durante e depois. Hoje, nosso grupo de WhatsApp noveleiro quase estourou de tantos comentários! 
Karina disse que cena de namorados correndo no campo é só em novela! Claro, disse eu, na vida real a gente corre, tropeça e cai! E o namorado foge com vergonha!

E Mariana Fonseca lembrou que, se começo de novela vale alguma coisa, Em Família (ou A Arvore) começou com Helena de barriga de fora (fala sério?!), pulando de paraquedas! Já era um preview do vinha pela frente ...










Já separei meu lugar no sofá e avisei que a partir das 21:00 o controle remoto é meu! Agora sim, Carminha, descanse em paz!








P.S.: Esse post é para você, Rachel Naves!



Um comentário:

Anônimo disse...

Tbém amei!!!
Concordo que a trilha sonora é fantástica!
E ainda tem mais por vir... Ailton Graça de travesti deve ser muito bom!!!
José Mayer homossexual tb não perco por nada!!!
Aguardemos!!!