Princesa Kham




Até 2012, Kendra Spears, de 23 anos, era uma modelo bem cotada, chamada de ''a próxima Cindy Crawford'', por causa da pinta parecida com a da super-modelo.














Desde o dia 26 de abril, tudo mudou para a bela. Neste dia foi anunciado o noivado de Kendra com Rahim Aga Khan V, o filho mais velho de Karim Khan IV, que segundo o Islã, são descendentes diretos do Profeta Maomé.
 Kendra cancelou seus contratos de trabalho e agora se dedica a aprender a língua e os hábitos do futuro marido e se prepara para se converter ao islamismo. 

O casal  já participa de alguns eventos oficiais e a ex-modelo ostenta um belo anel no dedo.
Rahim, o noivo e próximo Kham,  é lindo, jovem, inteligente, foi criado na Europa e é muito, muito, muitoooo rico.










Os Aga Khan (o avó e pai de Rahim) são famosos por quatro coisas: sua imensa fortuna, seu tino para negócios, seu charme sedutor e sua paixão por mulheres jovens, bonitas, famosas e ocidentais. 

Aly Aga Kahn IV, avó de Rahin, era charmosíssimo! Milionário, ele circulava pelo jetsetter europeu com desenvoltura e adorava o mundo sexy de Hollywood. Foi ele quem conquistou a mulher mais desejada do mundo na época: Rita Hayworth, então no auge da fama e da beleza. Os dois se casaram e tiveram uma filha, Yasmim.









O pai de Rahim, futuro sogro de Kendra, filho de Aly e enteado de Hayworth,  casou-se com a também ex-modelo Sarah Frances, que passou a se chamar Princesa Salimah Kham. Salimah se dedicou com afinco a vida de mulher de um príncipe do Islã. Fazia caridade, amava jóias, se vestia de acordo com sua posição e tratava com sabedoria as traições do marido. Os dois ficaram casados por 25 anos e tiveram 3 filhos, entre eles, Rahim. Mesmo depois do divórcio, em que Salimah embolsou uma verdadeira fábula, ela continuou com o título de Princesa e participando de todos os eventos oficiais. 

Se Kendra se espelhar  na sogra, terá uma longa vida no reino do Islã.







3 comentários:

Leticia disse...

Conto de fadas !

AC disse...

E que homem!!! Espetáculo!

AC disse...

E que homem!!! Espetáculo!