Genial e polêmica

Nem todo mundo gostou da campanha publicitária da Friboi, estrelada por Tony Ramos. ´´A carne é Friboi?´´
A senadora Kátia Abreu é uma delas, e milhares de produtores rurais de pequenos porte, também estão se unindo para tomarem providências.
A verdade é que nenhuma carne chega ás prateleiras dos supermercado sem selo de qualidade. Isso não é prerrogativa da Friboi, embora a sacada da campanha tenho sido genial. 
Outro dia fomos comer um espetinho e meu filho falou: ´´mãe, será que é Friboi?´´






4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a campanha nem é tão brilhante assim mas o sucesso veio mesmo é pela credibilidade que Toni Ramos passa.

BL

Flavinha disse...

Hahaha...aposto que foi o Dudu!

Kika Gontijo disse...

BL querida!
O brilhantismo da campanha não é só a frase ´´É Friboi´´! Mas sim a escolha certeira de Tony Ramos e sua capacidade de passar uma imagem ilibada e sólida. Sem ele, a campanha não seria tão genial.
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Essa Friboi é tão falsa quanto o amor daquela ancora (nordestina) do jornal da TV. pelo seu presidente \, Aliás rápida a moça, no espaço entre 2010 e 2012, a belezoca casou-$e com um presidente de banco, $eparou e tornou a ca$ar com o Sr. Batista presidente da Friboi e filho do dono.
Agora dizem as más línguas (e as boas também - até no Planaldo) que o sócio da Friboi é o ... Lulinha.
Não duvido.