Troquei Morena pela Lilly


Salve Jorge definitivamente não dá para assistir. Bem que eu tentei. 

E como sou uma pessoa de hábitos, meu horário das oito ficou, digamos, vago. Resolvi preenche-lo com minhas séries favoritas. Revi TheTudors e agora estou na fase... (não me batam, please)... Gossip Girl! Isso mesmo! Adoro Gossip Girl!!!! Não, não sou teen nem estou na turma da Demi Moore. Gosto mesmo da série. Na verdade não adoro Serena, nem as roupas de Blair, nem a beleza de Nate. Gosto mesmo é da chiquérrima e blasé Lilly Bass (née Van der Woodsen). A rica mãe de Serena, namorada de Ruffus, madrasta de Chuck. Ela sim, é da minha faixa etária, ora!








Adoro seu jeito classiquérrimo de se vestir, com poucos acessórios, tons sóbrios e absolutamente zero de modismos. Só o que é bom. 
Além disso, Lilly é pragmática. É capaz de dar um filho para adoção porque era muito nova para tê-o e ao mesmo tempo aceita com naturalidade o homossexualismo do caçula. As vezes é boa, outras, nem tanto. É amorosa e firme. Traiu o marido milionário, mas adota o filho-problema dele. Gosta de dinheiro, mas trocou o ricão pelo amor da sua vida, um artista pé-rapado (se bem que charmosíssimo!).

Ou seja, Lilly é normalíssima e, não é perfeita.















Se tem um closet que eu queria ter, era o dela. Ralph Lauren Label, Burberry, Loro Piana.
Do seu pantone fashion fazem parte o creme, o caramelo, o cinza e o preto. Estampas? Raríssimas. Só no verão, em batas e vestidos bem cortados Michael Kors. Hermés e Dior são suas bolsas favoritas. Suas Birkim estão sempre com  um lenço ou uma pashmina amarrada. E as jóias?
















Ah, Lilly é adepta do mantra, menos -é- mais- desde- que- o- menos- seja- muito!
Um par de diamantes ofuscantes nas orelhas, para o dia e brincos Harry Winston para a noite.
Cartier e Tiffany são suas preferidas. No episódio 17, Lilly ostentava um bracelete Verdura maravilhoso! E nada mais.










O cabelo, impecável, preso com um coque ou soltos natural, tem aquele tom louro chique. Sabem? Que parece que nunca viram um balaiage



















Bom, mas Lilly é um personagem. Ela não existe. Quem dá vida a Mrs Bass é  Kelly Ruthford, uma atriz mediana, com a vida pessoal conturbada, mas com um talento impressionante para ter a cara da riqueza. Se é que vocês me entendem.



Entre Lilly e Morena, quem vocês preferem?





12 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha.. também amo, só não tinha coragem de contar. Agora eu posso.

Anônimo disse...

Kika, posso levantar meu dedinho tbém, aff....tinha que procurar outra coisa! e é isso mesmo, abstrair do resto e concentrar no que importa!

Anônimo disse...

Nunca tinha visto mas vou ver adorei o estilo dela
Marcia

Malisa disse...

Kika!!!! Parabéns, com certeza acrescentará muito mais na sua vida!
Ponto pra você.
Graças ao nosso encontro,já arrumei um livrinho pra recomeçar minha rotina. Ponto pra nós, rs!
PS: ainda órfã de sessão de terapia!

Anônimo disse...

Oi Kika,
Eu também adorooooo Gossip Girls!
Comprei todas as temporadas disponíveis no Brasil só para estar a par da deliciosa way of life do Upper East Side!
E concordo com você: Lilly é muito classuda!
Abraços
Vitória

Anônimo disse...

e o cabelo e coques sempre impecaveis? tenho 28 anos e quando crescer quer ser igual a ela!! hehe

Anônimo disse...

Adoro Gossip tbm! agora, vc já assistiu MAD MEN? é o MAXIMO no quesito figurino! totalmente sixties uma cooooisaaaa... HBO as quartas feiras.

Flavinha disse...

Kikota... Fui eu quem cantei essa pedra, lembra da nossa sessao ' gossip girl' de sabado na casa da Mari...desde o 1o momento eu falei ...essa Lilly é simplesmente o máaaaaximo!!!!..e olha que eu nunca tina visto nem ouvido falar!!! (Rs....Mari e Pati, como testemunhas, não me deixam mentir...)

Ruth disse...

KIKA, adorei esse post. De fato, a elegância de Lilly é de se admirar! Mas também estou gostando de Salve Jorge, a trama do tráfico de mulheres é interessante.
Um abraço,

Ruth (rascunhodenotas)

Anônimo disse...

Ja faz um tempo que parei de ver novelas. Como você, adoro séries de TV. Assisti a primeira temporada de "Os Bórgias" e agora estou assistindo "Roma", bem mais instrutivo.

Clara disse...

Alucinada pela Lilly!!!!! Queria todo o figurino e o cabeleleiro, apesar de ser bem mais nova que ela!!!
Gosip Girl acaba hoje lá nos Estados Unidos

Anônimo disse...

Oi Kika,obrigada pela dica comprei o box com todas as temporadas e agora ja tenho uma distração na hora da pior novela que ja vi na vida.Tenho 40 anos e estou adorando Gossip girl bem suave e divertida com um figurino de encher os olhos.Bjs.
Jaqueline