SySo


Sy de Sylvia e So de Sophia. As duas filhas, fofas, serviram de inspiração para Vivian Almeida criar a mais charmosa perfumaria da cidade, a SySo.

Legítima representante de uma BCBG, Vivian sabe das coisas e na SySo tudo é sofisticado, elegante e de muito bom gosto.











Tudo começou com um curso de sabonetes. Vivian tomou gosto pelo negócio,  partiu para as essências, cremes, presentes e hoje tem  uma bem montada fábrica e uma charmosíssima loja com vários itens para  casa, beleza e cuidados pessoais (experimentem o sabonete hidratante e vocês não vão querer saber de outra coisa!).









A  perfumaria tem 04 essências principais, que são as quatro estações do ano, com linhas que vão desde o sabonete líquido até o home spray. Toda a casa de lalá fica com seu cheiro, pessoal e intransferível! Não é o máximo?!









Tem ainda os kits e lembranças para bebês, embalagens especiais e um atendimento personalíssimo! Com tudo criado e desenvolvido pela própria dona. 












O cuidado com a marca é uma obsessão. As embalagens são luxuosas e a qualidade SySo está em cada detalhe. 
Vivian explica com carinho para que pele serve qual sabonete, cada creme, avalia a essência para cada estilo, cada presente. Uma paixão pelo que faz. E talvez seja isso que fez a SySo ser criada e chegar onde chegou: amor, dedicação, conhecimento e muito cuidado com o que se faz.











6 comentários:

Rosamaria Junqueira disse...

Loja linda ! Tem so em BH ? beijao

Anônimo disse...

Um susseco!! Nao comheco coisa melhor que essa loja!! Estou "viciada" em seu produtos!! Recomendo a todos ! Beijos!! Espero que aproveitem a loja como eu!

Anônimo disse...

Os perfumes de Vivien pairam sobre todo o entorno da sua loja. São divinos

Anônimo disse...

Kika, me diga uma coisa: Qual é o endereço desta loja???
Um abraço,
Lu

Rosamaria Junqueira disse...

Tambem queria o endereco....bjss

Anônimo disse...

Continuo aguardando o endereço Kika ou então uma outra pessao que saiba??
Obrigada,

Lu