Encontro do Bem


Esta semana, no Benvido, aconteceu o Encontro do Bem, em prol da Creche Nossa Senhora do Carmo do Morro do Papagaio, que foi representada por Graça Tolentino.







Foi uma tarde gostosa, de bom papo com gente interessada em fazer algo pelo próximo. Independentemente  das nossas diferenças, o que nos uniu foram nossas semelhanças: a vontade de participar e ajudar. E não é isso o que importa?






Muito obrigada as minhas ''colegas'' Lê Diniz e Cris Wanderley que abraçaram a ideia com entusiasmo e empenho, às blogueiras que participaram com alegria e desprendimento, ao Benvindo por nos receber com tanto capricho, á Lojas Redes pela doação substancial e parceria de sempre,  à Adriana Bastos Confisserie e Mimos e Frufrus Festas personalizadas. Não podemos mudar o mundo, quem dera, mas podemos fazer uma minúscula e singela diferença.







6 comentários:

Anônimo disse...

Hum, tá com cheiro de promoção pessoal de alguns... ''se é que vc me entende'...

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido,
sim, eu te entendo... porém eu te respondo: quem acha que ajudar muitas vezes é sinônimo de promoção pessoal, com certeza não ajuda ningém. Porque quem ajuda sabe, ah e como sabe, que para quem recebe não faz diferença a intenção. Faz diferença a ajuda. Seja ela qual for.
Tenho certeza que você me entendeu...
Beijos super carinhosos e um Feliz Natal!

Fabi Mendes disse...

Kika querida!!! amoooooo suas respostas!!!!! Se é que vc me entende!!!
beijao e bom natal para vc e sua familia! vc é nota mil!
Fabiana

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

O restaurante Benvindo é tudo de bom.E parabéns para todas .

Anônimo disse...

Falou e disse Kika, nao sei qual seria o ou a promovida, mas ajudando eh o que importa!!! Melhor fazer algo do que perder tempo em julgar o algo dos outros!!!! Tem tanto lugar precisando de um afago, de um carinho, de uma fralda de uma escova de dente, de uma caixa de leite, de flor, de palavra amiga, de perdao, de boa vontade, de desprendimento, de ternura ufaaa e mais um tantao de coisas simples e muito importantes!!! Criticar eh facil, agora quero ver ter atitude pro ativa e do bem!!!! Proponho a Campanha : Abaixo gente chata e amarga !!! Bj Kika

Anônimo disse...

This iѕ a toріc that iѕ cloѕe to my
heart... Сheers! Ехactly whеre are your contact ԁetailѕ though?
Feel free to visit my web site :: Suggested Site - Suggested Site