Alguma coisa está fora de ordem


Embora eu não tenha muita paciência para o  Instagram, uso o aplicativo para postar imagens que estão no meu blog e sigo algumas pessoas que acho interessantes. Uma delas é Miranda Kerr Bloon, a supertop, angel da Victória Secret, musa do blog, casada com Orlando Blonn, que sabiamente,  não posta quase nada de sua vida privada.
Ontem ela postou uma foto - muito mal tirada, inclusive - de uma abacaxi. E escreveu na legenda: pineapple! Assim mesmo, com ponto de exclamação... 

Ok, cada um posta o que quiser. Até um abacaxi. O que me espantou não foi o abacaxi, tadinho. Foi que mais de 2.800 pessoas ´´curtiram´´!!! Não foram uma nem duas, foram 2.800!!!
Um abacaxi!!!! 
Pode ser que eu esteja ficando velha e cada dia mais tolerante para algumas coisas e menos para outras. Ou pode ser que eu implique mesmo. 
Mas longe de mim querer posar de politicamente correta, coisa que tenho que pavor de ser, até porque tenho um blog que mostra sapatos e bolsas e Gossip Girl, mas  com tantas coisas acontecendo neste mundo e na vida da gente, 2.800 pessoas ´´curtirem´´ um abacaxi, para mim, é espantoso!




18 comentários:

Rachel Naves disse...

Kika, na realidade ela escreveu: "Pineapple anyone..?" e 17.492 pessoas curtiram.... vai entender.... eu ainda não tenho Instagram nem Facebook, acho que devo ter morrido kkkkk bjs Rachel

Anônimo disse...

Se não tem o q mostrar, não mostre!!!
Que abacaxi, heim???

Anônimo disse...

Para muitos de outro continente um abacaxi é algo exótico , assim como voce postaria por exemplo um salmao ( que nao se encontra facilmente aqui )....nada demais ! Acho,que voce esta implicante... Alem disso o abacaxi dá gosto de ver, esta lindo!

Daniel disse...

Faço suas minhas palavras !

Malisa disse...

Enquanto a Chel "deve ter morrido" eu acho que sou doida, não curto qualquer coisa, achei o abacaxi o "O" mesmo sendo uma coisa outlier para Miranda e olha que se tenho um vicio na vida esse se chama Instagram. Assino em baixo Kika!

Fernanda Marques disse...

Nao tem nada de espantoso. É porque essas pessoas nao conhecem o seu blog! E vc nao é implicante. Vc é inteligent e muito fina!
Fernanda Marques

Fernanda Marques disse...

Nao tem nada de espantoso. É porque essas pessoas nao conhecem o seu blog! E vc nao é implicante. Vc é inteligent e muito fina!
Fernanda Marques

Milla disse...

Kika, parabéns por ser autêntica e provocar reflexões profundas, mesmo entre bolsas, sapatos e Gossip Girl!!!
Acho seu blog o máximo! É minha primeira leitura quando ligo o computador!!!

Anônimo disse...

Kika, também sou uma sem-facebook, sem-orkut, sem-instagram. Mas graças a Deus, ainda não virei uma sem noção. No mais, a gente só extravasa o que o nosso eu-interior está cheio. Se é uma pessoa vazia......Bjs de sua fã de Belém-Pa

Anônimo disse...

Concordo com tudo. Por isso eu so curto o seu blog!

Anônimo disse...

Ser implicante, não é um defeito, mas uma qualidade. A implicância ¨implica¨ em criatividade, curiosidade, senso de humor. Ser implicante ¨implica ¨em estar antenada, disposta a ver o mundo real, as mudanças, etc. Eu também sou muito implicante: com burrice, falta de educação, preconceitos, deslealdades, ignorância e muitas coisitas mais....

Anônimo disse...

rsrsrs
Realmente postar um abacaxi foi engracado, na verdade acho que ela queria dizer que estava com um abacaxi nas maos, por causa dos rumores da sua separacao !!! acho que tudo na vida devemos ler nas entrelinhas, afinal ninguem sabe da vida intima de ninguem, mas a gente adora criticar, alias mais facil criticar os outros do que a si mesmo!!!!
olha a notinha abaixo so para constar...rsrsrsr
Miranda Kerr e Orlando Bloom têm sido vistos sem suas alianças de casamento, reforçando os rumores de que o casamento dos dois estaria abalado, segundo nota do site Oh No They Didn't.

Segundo o que um amigo do casal disse à revista "Famous", a modelo e o ator estariam enfrentando problemas em sua união.

Kika Gontijo disse...

Anônimo queridíssimo!
Concordo Ipsis Litteris! Criticar é facílimo! E esse é o problema das mídias instânteneas, eletrônicas e virtuais. É tudo tão rápido, efêmero, fácil, banal, raso e sem conteúdo, que até para uma crítica feroz, como eu, fica impossível ler nas entrelinhas. Neste mundo virtual e sem calor humano, um abacaxi é um abacaxi. E ponto. Uma pena.
Beijos carinhosíssimos e sem nenhuma crítica!!!!

Kika Gontijo disse...

Rachel, querida!
E eu então estou 7 palmos abaixo da terra, porque não acho a menor graça nem em Face, nem no Insta. Aliás, tenho achado isso tudo um perigo!
Que o diga Lú Alckmim.
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Malisa, dear!
Vc é uma das que eu sigo no tal do Insta!
Beijos!!!

Kika Gontijo disse...

Grande Fernanda!
Obrigada pelos elogios!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Kika, sou eu a anônima das 18:55hrs
A verdade eh que se vc coloca uma foto se expõe e da margens a milhares de interpretações!
Quem tem insta aberto, da a cara pra bater mais do que quem tem fechado, o meu eh fechado, as pessoas pedem para me seguir, quando sao amigos ou quando sao curiosos... Portanto ai cabe o dono do próprio perfil escolher quem deve ou nao segui-lo, e a pessoa que segue e nao gosta do que vê , deveria sair nao eh mesmo??? So sei que sou totalmente tecnológica e adoro essas futilidades, e tento sempre ver de um modo nao muito critico, e sem compromisso!!!
Adoro ler seus comentários, sempre muito inteligentes e divertidissimos!!!
Bom final de semana. Beijoss

Anônimo disse...

sabe o que é mais engraçado kika? o post sobre o abacaxi aqui no blog, foi o mais comentado! kkkkkkkkkk da para entender pq 2.000 e tantas pessoas curtiram o abacaxi da Miranda Kerr!