Samuel Cirnansck, Poison e Chris Gontijo

Cristiana e Ana Paula Dias, da Poison, são incansáveis. E danadinhas. 
Depois de abocanhar a badalada griffe de noivas Cymbeline para o Brasil, a dupla traz para BH e Brasília o renomado e cobiçado estilista Samuel Cirnansck. 
Além disso, a Poison, seguindo os moldes das lojas bacanudas do mundo, tem um corner com as lingeries exclusivas e lindas da Chris Gontijo. Tudo para mimar as suas noivinhas, madrinhas e daminhas.
Com tantas novidades, a Poison fez um desfile adorável dos vestidos Samuel Cirnansck e Cris Gontijo, na noite de terça-feira.








Os vestidos de Samuel são elaborados, com caimento perfeito, corte e acabamento impecáveis. Vestidos  para noivas-princesas. Um sonho. Como são suuuuuper exclusivos, não foi possível fotografá-los. Mas posso garantir que são de emocionar.
As lingeries de Chris Gontijo estavam lindas e sexy, como sempre. Desenhadas para o dia mais especial da mulher. Quase morri com o robe inteiro de renda. Uma coisa!





























Samuel foi o responsável pelo vestido de noiva de Juliana Paes, que encantou o Brasil no dia do seu casamento. Com um modelo sedutor e belíssimo, depois disso, Samuel virou o  sonho-de-consumo das noivinhas do país. 





3 comentários:

Anônimo disse...

Kika adorei o post. Ficamos super felizes com a sua presença. Obrigada pelo carinho. Você faz a diferença. Bjs grandes, Chris Gontijo

Anônimo disse...

Ei kika! Qual é a cor do baton que vc tá usando?
Nat

Anônimo disse...

Hi there! I simply wаnt to give you a hugе thumbs uр fοr the excellent
infο you've got here on this post. I will be returning to your web site for more soon.
Here is my site ; remove hair