Cida, o esmalte e o queijo


Eu faço as unhas com a mesmo manicure (Cida Souza), no mesmo salão (Clip), no mesmo horário, no mesmo dia (quinta-feira).
Uso só as mesmas três cores de esmaltes. Isso tudo há anos luz. Não mudo nadinha. Criativa, não?!

Bom, mas isso é para contar que eu adoro esse momento. Minha manicure é inteligente e engraçada, então conversamos sobre a vida, as pessoas, Deus, filhos, mulheres e homens. E o melhor de tudo é que antes do meu horário ela passa no centro da cidade e compra um bolo ou um queijo Minas, que eu tomo com o café lá da cozinha (o salão tem uma cafeteira chiquérrima de expresso, mas eu gosto mesmo é do lá de dentro!).

E aí eu te pergunto: tem, na vida, coisa melhor???






12 comentários:

Anônimo disse...

E eu pergunto: quais são as 3 cores de esmalte que você usa?

Anônimo disse...

Kika, tú sabes como poucas pessoas valorizar o lado simples da vida.
Não te conheço, mas te amo!
beijo
Cristiana NR

Anônimo disse...

Kika, adoro seus posts, vc vai de A a Z com tanta leveza. como e bom aproveitar as coisas simples da vida, somos mais felizes assim..... Eu tb faço a unha com a mesma manicure há tempos, na quinta tambem e adoro bater papo e como sou muito clássica só uso branco, nude e vermelho!!!! bjos querida, Joana Farnezi.

Anônimo disse...

Kika,
Manda um beijão para a Cida (ela é peça e eu adoro!0

Cláudia Maria

Kika Gontijo disse...

Joana querida!
Por isso somos parentes!
Beijos carinhosos!!!

Anônimo disse...

KIKA,
QUAL ESMALTE VC USA?

Anônimo disse...

KIKA,
QUAL ESMALTE VC USA?

Anônimo disse...

KIKA,
QUAL ESMALTE VC USA?

Anônimo disse...

eu também Kika, sou adimiradora da minha manicure Eliane, mulher de fibra e batalhadora, cujo sonho é se forma em direito. Ela já concluiu o 2º grau e foi aprovada em concurso público. Ela merece!!

Anônimo disse...

Kika
Responde pra gente: quais sao os 3 esmaltes que vc usa??????????

Anônimo disse...

Oi Kika,

Adoro o seu blog, pra mim um dos melhores...ao mesmo tempo que vc fala de moda, fala sobre livros, sempre com comentários inteligentes!! E acho muito legal sua maneira de valorizar as coisas mais simples também, como uma tarde de risadas entre amigas, uma ida à manicure, porque afinal a vida é feita de momentos leves e prazerosos como estes!! Parabéns!

Beijo grande, Fernanda

Anônimo disse...

Prettу! Τhis has beеn an еxtгemеly ωonԁerful poѕt.
Manу thankѕ foг proѵiding thіs infο.
Also visit my page ; http://www.allplan-usa.com/