Amigas!


O chefe de psiquiatria da Universidade de Stanford afirmou que '' a melhor coisa que um homem pode  fazer pela sua saúde é ser casado com uma mulher. E a melhor coisa que uma mulher pode fazer pela sua saúde mental é  nutrir sua relação com as amigas.''





As mulheres se conectam de forma diferenciada e oferecem sistemas de apoio que ajudam a lidar com o estresse e as adversidades da vida umas para as outras.
Este tempo com as amigas nos ajuda a criar mais serotonina, um neurotransmissor que ajuda a combater a depressão e que pode vir a criar um sentimento de bem estar geral.






As mulheres compartilham seus sentimentos e os homens muitas vezes formam suas relações a partir de suas atividades. Eles raramente sentam com um camarada e discutem como se sentem sobre determinadas coisas ou sobre o andamento de sua vida pessoal.






'' Passar o tempo com nossos amigos é tão importante para a nossa saúde quanto o exercício físico. Então toda vez que estiver se divertindo na companhia de uma amigona, se parabenize, porque você está fazendo muito bem a sua saúde''.

Não é maravilhoso?



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!!!É isto mesmo, sinto-me renovada depois de passar umas horas com minhas amigas!!! Bjs Cris Abagge