A quinta Grimaldi

Pauline Grimaldi Ducruet é o xodó dos cidadãos de Mônaco.
Filha da princesa Stephanie e do primeiro marido dela Daniel Ducruet, Pauline, aos 17 anos faz jus ao genes dos Grimaldi. Não tem a beleza clássica da avó, Grace Kelly, nem a elegância da tia Caroline, nem os traços perfeitos da prima Charlotte, é verdade, mas herdou um pouco de cada uma delas e somado a isso, a rebeldia bem dosada da mãe. Pauline é alegre, divertida, atlética, simpática, natural e linda.






Como não possui título _ ela não é princesa _ Pauline não tem noblesses obligues. Nada de social life.
Representa muito bem seu país em outras praias: ela é atleta olímpica na modalidade salto, o que enche de orgulho os monegascos.

No casamento do titio Albert os paparazzi ''descobriram'' a moça. A jovem Grimaldi estava linda, num Chanel azul. De lá pra cá, só deu ela nas revistas que destrincham a vida da realeza.

Mas a bela não se deixa levar. Escaldada, ela já sabe que os flashs não trazem felicidade e que a fama é cruel. Durante anos, sua mãe, Stephanie, fez de tudo para preservar a vida cotidiana dos filhos (ela ainda tem Louis e Camille). Deixou-os  longe dos holofotes e das fofocas. Pauline sabe que assim é melhor e  deixa o papel de princesa só para os contos de fadas.




Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA FAMILIA É O MÁXIMO!!!!