Imeldinha douradinha ou querer não é poder



Minha mãe e meu marido falam  que eu sou terrível quando quero alguma coisa. Um ferrinho de dentista, chata e insistente, que azucrino meio mundo até conseguir. É verdade. 
Há meses só penso em ter uma sandália dourada. Uma não, duas. Uma alta para a night e uma média (baixa, jamais!) para o dia.












Sempre gostei de sapatos dourados. Tinha uma sapatilha da saudosa Beneducci (quem se lembra?)que usei até furar a sola!
As sandálias douradas combinam com tudo. Dão um ar glamouroso com jeans e ficam lindas com calças brancas.











Eu queria mesmo era uma Prada da coleção nova. Linda! Mas como querer não é poder (se é que vocês me entendem...), comprei uma Schultz parecidíssima! 







Bom, agora só falta achar a média para o dia...

4 comentários:

Mariana Fonseca disse...

Parecidíssima!!! E nos pezinhos de Lalá quem fala que não é uma Prada???
Bjkas, Mariana

Anônimo disse...

Olha o carnaval aí gente !!!!!!
Bem apropriada..

Anônimo disse...

Linda a sandália!
Mas é Schutz! Sem o "L".
Bjo.

Anônimo disse...

voce poderia me passar o codigo dessa sandalia sou louca nela e nao a acho pra comprar