Pula a fogueira

O Terceiro Arraial dos Barbosas rolou nas fazenda das Pindaíbas no local conhecido como Bambuzal, onde tradicionamente ocorrrem as festas e convescotes da família há mais de 40 anos.
Organizado com esmero pela Paulinha e Roy, a festa foi  um sucesso, com jogos, brincadeiras, diverssão e claro, muito quentão para animar a turma ( como se precisasse de quentão para animar essa família saliente...).




4 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não gentem, mas vcs não fazem mais nada na vida??????????? so pula fogueira e ficam encontrando, saindo e passeando????? Oxi, vai trabalhar, estudar, fazer algo de útil!
Vcs se acham!!!

samaritana disse...

querido anônimo. é isto mesmo, esta família é alegre, festeira de bem com a vida.......mas, tirando as criança, todos os presentes, trabalham, e muito. Temos empresários, médico e médicas, decoradores, fabricante de móveis, representantes comerciais, etc, etc. por isso mesmo que há horas para trabalhar, para o descanso, rever os amigos e reunir a famílis.
se voce não pensa nem vive assim fico com peninha. a vida é curta.

Anônimo disse...

minha familia tb é animadissima..uniao é importante

mas queria dizer que DIVERSÃO é so com um S..


kisses

Anônimo disse...

Nós não nos achamos, anônimo invejoso, nós temos a certeza plena que realmente SOMOS TUUUUUUDOOO que vc não passa nem perto de ser. "OXI" SEU BARANGO, VAI SER AMARGO ASSIM LONGE DA NOSSA FAMÍLIA!!!!!!!!!!!!