Juventude Transviada

Vocês tem filhos adolescentes? Eu tenho um de 14 anos. E por mais que saibamos que o mundo tá maluco, fiquei estarrecida com a notícia da tal festa ''American Pie'' promovida pela mãe de uma menina (sim, menina, de 15 anos), onde os patrocinadores (sim, a festa era para comemorar os 15 anos da filha, mas tinha patrocínio e vendia ingressos!), eram marcas de bebidas (Krug Bier e vodka Absolut).
  O embalo tinha ''open bar'' onde eram servidos vodka, cerveja e energéticos. Na pista, ''as meninas ficam mais peladas e os meninos vão tirando a camisa'', segundo o relato de um adolescente que estava lá.
  Quem eram os participantes? Meninos e meninas de 13 a 15 anos. E vamos combinar que meninos e meninas de 13 e 15 anos não ganham seu próprio dinheiro nem dirigem sozinhos. Então, os pais sabiam onde eles estavam. Ou pelo menos, deveriam saber...
A fuzarca terminou com 109 adolescentes no Juizado de Menores, porque um pai de bom senso chamou a polícia, quando viu o estado de embriaguês que se encontravam os amigos da filha.

Então só nos resta rezar, já que não existe bicho-papão que perverte as criancinhas.

O monstro somos nós mesmos, os pais.

4 comentários:

Maria Helena disse...

Kika, esse pai que chamou o juizado de menores, não ficou impressionado só com o estado dos amigos da filha não, a própria filha não ficava de pé. Muito chocante.

Lina disse...

Putz,que horror!

Maria Clara Simonetti disse...

Kika Gontijo, o que mais me chama a atenção no seu blog é a mistura de tudo. Parabéns. Sou sua fã numero 1.

Raquel J. disse...

chocada!!!