Paula

Meu marido está apaixonado... pela Paula Fernandes!
Pois é. E eu, como boa esposa tenho que escutar, e ver o DVD, da nova sensação da música dia e noite. É mole?!
Tenho que admitir que a moça é linda, sedutora e tem uma voz poderosa. Uma Roberta Miranda (adoro Roberta!) bonita. Gosto de cantoras de voz forte.
Agora o repertório, tirando uma ou duas músicas, deixa a desejar. Apesar de gostar e muito de Almir Satter e Sérgio Reis,  não gosto da música sertaneja romântica (Leonardo, Chitão, Zezé, Víctor e cia).  
Tomara que Paula siga outros rumos (a participação do grande Marcus Viana já é um bom começo) e, escolha um bom personal stylist!




4 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Ela é bonita, tem uma voz linda, mas o gosto é bem duvidoso , tanto para se vestir quanto para o repertório.

Anônimo disse...

a ultima ida dela no Faustao foi um horror..


a voz é boa mas ta ficando cafona..tem que mudar o maquiador tb..



Martha

flavinha disse...

lilota...meu marido tambem!!!afff...

Anônimo disse...

Kika,

Acabei de descobrir seu blog e já estou amando!! Deu pra perceber que vc é de bh e tb moro aqui! Vendo seus posts mais antigos me deparei com este, e tenho que dividir com vc: eu não sei mais o que faço com essa Paula Fernandes! No começo eu adorava ela e tudo até meu ex-namaorado descobri-la e como vc falou do seu marido se apaixonar por ela! Meu Deus! A voz dela é muito bonita e ela com aquela cara angelical até que é bonitinha (apesar da baranguice total)...mas daí ficar o final de semana inteiro vendo o DVD e com o CD rodando no carro o tempo todo pra mim é demais. Terminamos tem pouco tempo e vc acredita que a gota d`agua foi essa Paula...nem viu. Bom, nem sou muito de comentar posts nos blogs mas tive que desabafar se é que me entende!
Bom parabéns pelo seu blog!! Muito bom mesmo!!! De qualidade!! Sucesso!!

Bjoss Carol

(anacarolinacpezzi@hotmail.com)