Derrubando as misses

Tudo bem que o Miss Brasil nunca foi um campeão de audiência, mas batia os 8 pontos no Ibope. Uma média pra lá de razoável.
Só que a última edição, que teve madame Galisteu como apresentadora, despencou para 4 pontos. Onde nunca antes tinha estado.
Ninguém ficou satisfeito.



6 comentários:

Anônimo disse...

ela tava péssima! vai pra casa cuidar do seu filho! ou entao escrever outro livro para ganhar dinheiro!

Anônimo disse...

Tá estranho seu comentário, simplesmente porque o concurso de Miss Brasil 2011 sequer aconteceu e está marcado para 16 de julho.

Anônimo disse...

Kika, até concordo que ela não tava bem... Mas acho que vc se enganou um pouco na informação... Se esta referindo ao que passou sabado passado na Band, foi Miss São Paulo e não Miss Brasil. Miss Brasil sera em Julho...

Anônimo disse...

A Galisteu é chatissima não sei como ainda dão oportunidade a ela como apresentadora.Alem de ser overfashion ou melhor fashion victin, na verdade muito montada com aquela boca enorme sempre vendendo felicidade.

Anônimo disse...

Não sei porque a implicancia com a Galis e com a Cicareli. so pode ser inveja... porque de outras, né bem, vc é bem puxa-saco. Acho que vc só gosta das suas amigas. Bué

Anônimo disse...

Kika, é louca, alucinada, maluca, apaixonada pela Adriane. A maior fã e admiradora que a loura tem. Só implica por uma questão de terem contas bacárias distintas!!!!!!!