Oxford

Ele chegou de mansinho, meio desacreditado, mas no inverno ele será ''o'' sapato!
É o oxford que vai enfeitar o pezinho das lalás descoladas.












Lalá de tamanho reduzido, como eu, tem que usar os de bico mais afinado. Os de bico redondo só para as muito altas e olhe lá!  Experimente com calça skinny de barra dobrada, mini saia de lã, shortinho de alfaiataria. Com vestido e sainha rodada só para quem tem 20 anos ou para as iniciadas, sob pena de lalá ser confundida com uma colegial.









Os oxford mais lindos da saison são os da Santa Lolla. Todos! A forma é bem feita e o bico é fino e levemente arrebitado. O nude é o meu preferido!






3 comentários:

Anônimo disse...

Chegando no Brasil com dois anos de atraso. Só para as demoradinhas.

catherine disse...

Kika, eu tenho o meu ja faz tempo viu, mas acho nunca é tarde pra ter né! Quero já comprar outro!

Luciana Rocha disse...

Ei kika amiga! Desculpe minha ignorancia,mas onde tem santalolla aqui? beijin