Bom Programa

Bom programa de sábado

O dia amanheceu lindo, portanto dispense as amigas! Isso mesmo, o programa de hoje é você e você! As vezes é necessário um pouco de solidão...
Comece o dia com uma caminhada na ... Praça da Liberdade! E vá de táxi, para não se preocupar com o estacionamento! Leve seu ipod com uma seleção musical de primeira e bem mineira (que tal o Clube da Esquina?) A Praça é maravilhosa! Nós é que as vezes nos esquecemos dela! Olhe as árvores, os prédios, imagine quantas histórias aqueles bancos tem pra contar! 




Depois da caminhada, e eu sei que lalá é guerreira, desça a Cristovão Colombo e entre no mundo mágico dos livros na Livraria Status da Rua Pernambuco! Paraíso, paraíso! Olhe toooodas as lombadas com muita calma, folheie e escolha os seus preferidos. Sente-se para um café na própria loja e com certeza outro aficionado com as letras sentará ao seu lado para puxar papo. Converse só um pouquinho, afinal, hoje é o ''seu'' dia!
Aproveite e dê uma passadinha na Celle, também na Pernambuco e compre as últimas novidades para a beleza! Afinal, ninguém é de ferro!




Com a alma e o físico em forma, é hora de matar a fome! Continue caminhando até o Café com Letras, pegue uma mesa na calçada e bon appetit! Folheie seus livros, ouça seu ipod, aprecie seu almoço,  e se quiser pode até conversar sozinha, que lá ninguém vai te olhar torto!




Pronto! Pode voltar para casa! Lalá está prontinha pra enfrentar qualquer programa que vier pela frente:  aniversário de criança, visitar a sogra...
A vida não é bela?!

5 comentários:

flavinha disse...

adorei kikota...sabado que vem vou copiar....

claudia Mariah disse...

Concordo com vc, estive em janeiro, sábado bem cedo na Praça da Liberdade para uma aula prática de fotografia. Foi extremamente agradável. Manhã de sol, ainda vazia, lá estava ela, quase que todinha para mim.
Claudia Mariah

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

A vida é bela, ainda mais com um programa desses !

Ana Christina Becker disse...

Ei Kika, adoro o seu blog e por isso vou te pedir: porque vc não escreve essas ideias de programa um dia antes? Pra gente fazer igual? adorei essa e só vou poder fazer no outro sábado. Assim não vale! valeu! Chris Becker

MARINEZ disse...

SOU SUA FÃ,NÃO SEI SE Nº1,MAS ME SINTO.ADOREI BJS