Ceci

Pedi de natal (do meu Marido Noel) uma bicicleta.




Na véspera do natal, fomos escolher o modelo, a cor, etc.

A loja é super bacana, fica na Rua Haiti, pertinho da minha casa (é do Bruno, casado com a Ana Florença, minha prima), muito bem montada e só tem bike importada, para trilhas.

Já fui logo falando com o vendedor:

- Tem bicicleta para criança?
-Ah, é para o seu filho?
- Não é para mim mesma. Mas olha o meu tamanho...
O rapaz me mostrou vários modelos, importados, top de linha, de trilha, etc.

- Tem rosa? perguntei.
- Rosa????
- É.
- Bicicleta de trilha rosa????
- É.
- Não. Tem vermelha...
Me mostrou outro modelo, pequena, de trilha e vermelha.

E eu:
- Tem cestinha?
-Ahn???
- Cestinha. De palha. Para pendurar na frente _falei.
- Ah isso não. Essas bicicletas são de fazer trilha, são mountain bikes...
-Ah sei... Mas tem farol, buzina e retrovisor?
Foi aí que o vendedor olhou desanimado para o meu marido:
- Acho que ela quer mesmo é uma Caloi Ceci...





Pois é.
Mas ganhei uma ´´magrela´´ linda, vermelha e branca, KHS, bacanérrima, profissa.
Já andei até morrer este fim de semana na minha fazenda. É claro que não tem cestinha, nem retrovisor, nem farol.
E nem tem nadinha pendurado nela.
Mas amei mesmo assim!!!

Ah, mas a buzina eu coloquei!!!





3 comentários:

Fernanda B. disse...

A bike é muito legal mesmo, mas o pior é aguentar o trim, trim, trim da buzina quando ela volta da "trilha". Começa a tocar faltando uns 200 mts...
Fernanda

Anônimo disse...

aI kIKA, É A SUA cara! ri sozinha LeNdo! Dani

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Morri de rir. É da leveza do seu blog, entre outras coisas, que eu amo !!!!!