Beauté / Fernanda Braga - Rimel



''Gente! Minha Paixao do momento é Bom, fica Bonito e é Barato!
É a nova máscara da Avon: SPECTRA LASH! Ele tem um regulador de densidade que vai de 1 a 3, aumentando a espessura dos fios.
Eu experimentei e AMEI!
Não, não sou eu nas fotos é a Laura, minha aluna de auto maquiagem que ao perceber meu encantamento foi logo me dando um. Fofa!Tô usando TODO DIA! Recomendo! ''


Fernanda Braga - Tif's Mangabeiras


N.B. (nota da blogueira) ''Eu comprei também e estou amando!!''

7 comentários:

Mari disse...

Fê Braga,
Porque estava tão sumida?
Adoro sua coluna!
Não conhecia este produto mas vou experimentar.
Bj
Mari

Danielle disse...

Automaquiagem? Voce dá aulas?
Onde? Eu queeeeeero! Pode ser em grupo?

Dani disse...

Fe Braga,

Adoro suas dicas.
Esta dica deve vir com preço ótimo,né?
Na verdade tenho um pouco de medo dos produtos da avon...
Talvez um certo preconceito...mas vindo de vc vou ate experimentar qdo o meu acabar.
Thanks querida!

Ana disse...

Que bom que vc esta de volta.
Senti falta das suas dicas!!!
Ana

LU disse...

Fernanda,

Qual demaquilante vc recomenda?
Estou querendo comprar um e queria uma dica sua.
Bj
LU

Fê Braga disse...

Oi Meninas, eu tbem estava com saudades! Falta de tempo vale como resposta... Bom o produto é ótimo mesmo sendo da Avon. Eu tbem tenho medo dos produtos da Avon e explico o porque: são produtos feitos em MUITO LARGA escala e para terem um preço mais acessível os ingredientes são menos selecionados, o que não ocorre com marcas menos populares.Por isto testei (já tem uns 20 dias que só uso ele) antes de recomendar para vcs.

Fê Braga disse...

Dou aulas de automk! Tem várias alunas leitoras deste blog. Meu demaquilante favorito é da THE BODY SHOP - Chamomile Gentle Eye Make Up Remover, o bifásico da Lancôme tbem é muito bom! Meu email é fernandabraga@terra.com.br, qq coisa estou às ordens! bjks