Malas prontas


Clô Wanderley leva um grupo de bacanas para as tradicionais esquiadelas de inverno. A turma aterrisa na charmosa Chapelco no fim do mês.
Aliás se lalá pensa em viagem, só tem um nome: Ruy Lage Turismo!
Ninguem saca mais de bons destinos do que Tina e Clô.



7 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
Kd as novidades das Barbozinhas?
Bjs, Juju B.

Anônimo disse...

Clo, o que voce acha de Pucon ?

Anônimo disse...

oi clo, qual estacao de ski vc indica para principiantes que nunca esquiaram e que possa ir tb uma pessoa de mais idade, no caso minha mae.
obrigada, valéria

Anônimo disse...

Uau, deve ser tudo de bom, o único problema é que não sou eu que to indo!!!!! Infelizmente essa não é a minha realidade.

Anônimo disse...

Gentem, entao vai para outro lugar!
kakakakak

Clô disse...

Valéria,
Cada estação de ski tem sua peculiaridade! todas elas tem pistas para todos os níveis, as vezes mais pistas difíceis, as vezes mais fáceis!Aqui na América do Sul, todas tem muitas pistas para iniciantes! Com relação à sua mãe, ai sim , teriamos que pensar em uma estação que tenha outras coisas que não somente o ski. Aqui na América do Sul, teríamos como opção Chapelco que tem San Martin de los Andes como cidade que é um charme. Tem também a estação do Ushuaia que é nova e ótima opção tanto para esquiadores como para quem quer passeio, tem Bariloche, que como esquiadora não gosto muito, mas como cidade e para principiantes é legal e tem também Pucon que tem uma vilazinha charmosa e tem o ski.
se você quiser mais informações, me liga!

Patricia disse...

Pucon tem pistas ótimas para todos os níveis, a cidadezinha é uma delicia e tem vários programas fora da cidade. Recomendo.