O noivado já aconteceu e foi só para a família.
Charlene nasceu no Zimbabue, filha de pais ingleses, e cresceu na África do Sul onde começou a nadar e a competir.
Em pouco tempo já fazia parte da equipe Olímpica de natação, e chegou a disputar as Olimpíadas de 2002 pela África do Sul, tendo portanto que se naturalizar sul-africana. E paralelamente, Charlene se dedicava a trabalhos sociais ligados ao esporte.
Em 2006, durante um campeonato de natação beneficente em Mônaco, o Príncipe Albert se encantou pela bela nadadora e desde então os dois estão sempre juntos.
Após um breve rompimento (dizem que Charlene queria se casar e Albert fazia corpo-mole), o boato do noivado começou a circular.
Charlene é séria e reservada, e se não tem o charme nem o glamour das cunhadas e da sogra, sobram personalidade, equilíbrio e bom senso.
Além de se dar super bem com a família Grimaldi (Caroline e Stefanie são só elogios para a cunhada), a corte monegasca também está in love com a bela, que segue a risca o protocolo, não dá papo para a imprensa e não quer saber de aparecer a qualquer custo.
E para completar, Charlene que nasceu em uma família protestante, já se converteu ao catolicismo, religião dos Grimaldi, como manda o protocolo real.
E para todos os que a perguntam sobre a natação ou o esporte, Charlene já tem uma resposta na ponta da língua: '''Meus dias de atleta ficaram para trás, agora tenho outra vida, serei a esposa de Albert.''
Nada mais principesco, não?!
Um comentário:
Nossa um verdadeiro conto de fadas.
Postar um comentário