Vintage

Em alguns itens da minha vida, sou uma mulher barata, bem baratinha mesmo . Por exemplo, uso o mesmo perfume á 30 anos, que custa menos de 18 reais em qualquer farmácia. E é esse mesmo perfume que eu borrifo na rouparia, no meu closet, no carro e até nos pobres dos meus filhos!
Mas para que mesmo que estou contando isso? Ah, porque não gosto de perfume importado. Uso pouquíssimo, só á noite e olhe lá.
Mas achei lindo o frasco e a propaganda no perfume que a enfant terrible da moda, Kate Moss, acaba de lançar. Muito chique. Me deu vontade de comprar.



Tem algum leitor querido que vai dar uma passada no Freeshop??

2 comentários:

Judith disse...

Concordo com vc Kika, a propaganda e o frasco nos desperta a vontade de adquirir esse perfume

Anônimo disse...

Kika, eu sei qual é o seu perfumeeeee!
Eu tambem amo!!!
beijos,