Papeleiras

Sou apaixonada por escrivanhias e papeleiras! O lugar da casa que mais me chama a atenção é sem dúvida onde tem papel e livro (seguido bem de perto pelo closet e rouparia e beeeeeem de longíssimo, pela cozinha).




Prefiro as escrivanhias antigas, do que as modernas. As bem bagunçadas do que as organizadas. As cheias de papel, lápis, fotos, bloquinhos, flores. Em todos os meus projetos sempre dou um jeito de encaixar uma. Se for antiga, jogo com uma cadeira moderna e vice-versa. Fica um charme!
A minha é mezzo organizada/ mezzo bangunçada. Tem mil bloquinhos, post its, canetas, lápis, lupa (tenho mania, queridos), fotos, abatjour, clipes, papel de carta (sim, adooooro escrever bilhetinhos), milhões de revistas e livros.
E é sem dúvida, o lugar da casa onde eu mais passo o tempo.














4 comentários:

Anônimo disse...

TAMBÉM QUERO UMAAAAAA!
Mas no meu ap não cabe.
O computador fica no colo mesmo.

Anônimo disse...

ADORO!!!

CRISTIANA disse...

KIKA, ADOREI ESSA COLUNA SOBRE AS ESCRIVANHIAS. EU TAMBEM ADORO. VOU USAR MAIS A MINHA E QUEM SABE ESTOU ATE'PENSANDO EM COMPRAR UMA ANTIGA.
BEIJOS
CRIS

Sandra disse...

muito legal essa nota. adorei