Musa do blog



A musa desta semana do blog é uma princesa. Literalmente. A espanhola Rosário Nadal, ou princesa de Preslav, é casada com o príncipe herdeiro da Bulgária, Kyrill de Preslav. O casal mora em Londres e tem três filhos e são disparados, o casal mais charmoso e fotografado da europa.Rosário é culta, linda, moderna, chiquérrima e discretíssima. Trabalha á anos na Maison Valentino, de quem é grande amiga e circula com desenvoltura por todos os salões reais e plebeus do velho continente. Kyrill, seu príncipe, é empresário e esportista. Apesar de viverem no exílio (a família Preslav não volta a Bulgária desde a queda da monarquia), são adorados por seus ''súditos''. Recentemente, Rosário foi capa e recheio da Vanity Fair e é constante citada como uma das mulheres mais elegantes de Europa.



No dia que se tornou princesa


Com Kyrill (quem não queria um principe de verdade para chamar de seu?)








Com os sogros, o Rei e a Rainha da Bulgaria

De Valentino, sempre .
Family



Com o grande amigo, Valentino


Rosário e Gwyneth Paltrow

Férias em Ibiza com a família real espanhola

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara de princesa, porte de princesa!

L. AlfitaBH disse...

Kika, voce sabia que pouca gente conhece ela no Brasil? So mesmo uma blogueira super chique como voce para saber. Gente fina é outra coisa.
Loli

Anônimo disse...

VOU CONTINUAR COM O COM DA ANÔNIMA DE CIMA"PORTE DE PRINCESA!FAMÍLIA BONITA,ROUPAS DESLUMBRANTES, AMIGOS BACANERRIMOS....E POR AI VAI.BJS STT

Anônimo disse...

Kika, saludos desde el foro Rosario Nadal, de Vogue España. Compartimos admiración.
VICKYM