Perfil / Chris Pitanguy

Chris Pitanguy é carioca, jornalista e tem uma empresa que presta consultoria na área de moda, luxo e mix. É também consultora de moda e estilo do Shopping Leblon, onde tem um programa sobre moda, e ainda escreve um blog (http://www.christinapitanguy.com.br/) que é um sucesso! Alta, magra, inteligentíssima, super estilosa, chiquérrima, com um cabelo de comercial de shampoo, Chris é a melhor propaganda de si mesma!
A bela é casada, tem dois filhos e mora em Ipanema.




- O que não pode faltar no seu no armário?
Peças de roupas com acabamento impecável.- Meu passado me condena:
Nos anos 80 todo mundo usava aquelas meias de lurex, eu adorava! Combinava com sandália Melissa de plástico transparente... Era muito cafona!- Não uso nem morta:
Não gosto de dizer nunca, acho que tudo é possível, tudo depende de como você pode usar a sua criatividade para combinar.




- salto alto ou rasteirinha?
Salto alto para a noite e rasteirinha no verão.- Uma mulher elegante:
Lenny Niemayer, uma amiga querida.- Um homem elegante:
Meu pai e meu marido.- Qual é o melhor amigo da mulher?
Uma boa base e um blush!- Ter estilo é:
Usar o que combine com você, mas antes de tudo , se conhecer e testar de tudo até achar o ponto ideal. Mas acho que estilo e personalidade vem com a maturidade.- O que vai bombar no verão?
Shortinhos de alfaiataria, as cores pasteis, eu amo o nude .- O que já era?
Hoje não acredito nesta palavra. Mas se for por uma questão pessoal, não estou gostando de usar vestidos compridos.- Na minha nécessaire tem:
Minhas vitaminas de ortomolecular.
- Make up:
Não tenho uma pele muito boa, então invisto sempre em uma boa base oil free, blush sempre, corretivo e muiiiiiito rimel.- Meu perfume:
Fracas e Joy de Jean Patou. O Joy é um dos perfumes mais antigos, ficou muito tempo sem ser fabricado e há pouco voltou a ser vendido. Me lembra a minha mãe.- Meu livro de cabeceira:
Vou responder de uma forma diferente, em primeiro lugar vem o Google. Depois posso dizer que
tenho vários: primeiro a Enciclopédia da Moda ou O Dicionário da Moda, onde faço algumas consultas quando tenho alguma dúvida. E vários de referência, mas muito visuais, com muitas fotos. Posso dizer que tenho todos os títulos principais dos maiores estilistas que já existiram. Também compro muitas revistas, então até eu ter tempo de ler todas, elas ficam empilhadas na minha cabeceira.




- Melhor conselho que já recebeu:
Uma mãe de uma amiga muito sabida sempre fala: fale pouco de você mesmo e dos outros e muito de banalidades. Outro conselho que recebi e funciona super bem é fale menos e escute mais. Todo mundo vai te adorar, mas este não serve para mim, pois adoro falar!- Uma qualidade e um defeito:
Sou boa amiga, trabalhadora, motivada e sonhadora. Mas quero tudo para AGORA, sou bastante ansiosa.
- O que me tira do sério:
Quando alguém faz um conceito errado de mim. Fico louca!- O que me inspira:
A moda me inspira, adoro imaginar combinações. Também adoro decoração, arte, musica...- O que me emociona:
Musica , ballet e meus dois filhos!- Daqui a dez anos quero estar:
Mais inteligente, mais humana, mais flexível. E lógico, com saúde!

17 comentários:

amello@hotmali.com disse...

LINDA MESMO E MUITO BOA A ENTREVISTA. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Esse blog tá demais! Adorei a entrevista e a entrevistada. Chique mesmo.
Mirian

Anônimo disse...

bem pé no chão e simpática a entrevistada. mas nao consegui entrar no blog dela. E entendida de moda mesmo. parabéns.
Cris

Anônimo disse...

ADOREI A ENTREVISTA! TÔ COM INVEJA!

Luciana Rocha disse...

Kika e Cris, não consegui acessar o blog dela.
p.s parebéns pela entrevista, eu não a conhecia. Muito chique mesmo!
Lu

Anônimo disse...

kika,adorei a entrevista e tambem não consegui entrar no site dela.
Ana

Anônimo disse...

Que luxo de mulher, não é somente a estampa é o conteúdo. Parabéns! Adoro ver mulheres assim. Chris Gontijo

Anônimo disse...

KIKA!!! ADOREI A ENTREVISTA!
PENA QUE ELA É DO RIO! JÁ IA ACRESCENTAR NO MEU MAIL!

Dri disse...

Otima entrevista e bela entrevistada! pena que tambem nao consegui entrar no blog. Será que o endereço esta'errado?
Adriana

Kika Gontijo disse...

O site da Chris estava temporariamente fora do ar. Mas já voltou! Não deixem de clicar, é super bacana e tem um post que tem vários detalhes do lifestyle dela.

Anônimo disse...

Chris,
Adorei seu blog.
Eu e Kika também adoramos recortar revistas com sugestões de looks e qualquer coisa que encha os nossos olhos. Principalmente quando estamos tomando um sol na fazenda... bem à toa...relax total.
Depois colamos tudo num caderno. Além de na distração, ficamos bastante inspiradas...
Achei que essa mania era só nossa!!
Karina

Anônimo disse...

Chris, adorei o seu blog!
virei fã!
viciei mesmo. agora vou entrar no da outra Chris.

Anônimo disse...

Chris, voce tambem vai ter uma coluna neste famoso blog?
Bem que podia, né?!

Juliana V Fontes disse...

Kika, ótima a entrevista. todo mundo já disse isso. Como é que nós conhecíamos ela? Bonita por fora e por dentro.
Adorei! E muito chique tambem!
Juliana Viana

Chris Pitanguy disse...

Querida! Obrigada, seu blog é um sucesso mesmo! Vc sabe que minha familia é de Belo Horinzonte? Sou sobrinha neta da Zilda Couto e a familia Pitanguy também é de Minas. Olha que bacana!

Anônimo disse...

Kika, põe a Chris para ser colunista do seu time de colunistas! Já tem a renaitnha e Ju recoder e a clo e agora a chris para dar dicas de moda!
Vai ficar espetacular!
Paty

Isolimene disse...

Chris, você é chique e bem fina tambem. DA pra ver pela entrevista. Parabéns! Espero te ver mais vezes neste blog que é TUDO!!!!!
Ivone Solimene