Oscar tupiniquim

O Prêmio Contigo que aconteceu ontem no Rio está dando o que falar. As celebridades desfilaram seus modelitos pelo tapete vermelho tal e qual no Oscar!
Adorei o look ''noiva'' de Sabrina Satto. É um Fauze de cetim pérola. Bem diva!
A Camila Pitanga é linda, mas o que é esse sapato? Não gostei no vestido tambem.


Carolina Ferraz, perfeita!!! Queria este vestido pra mim! A mais chique da noite!




O vestido da Grazi me pareceu um pouco justo, mas ela pode. Além do mais, com o acessório que ela levava ao lado, qualquer produção fica perfeita!
O vestido é legal e a Preta tem estilo, mas desta vez não deu liga.


4 comentários:

Patricia disse...

O vestido da Camila Pitanga é lindo. É um Marc Jacobs. Mas Carolina Ferraz arrasa. É a mais chique.

Anônimo disse...

Pat,
vc não tem um vestido igual ao dela não,não???

Patricia disse...

Não, não tenho dear anonimo. Mas não fique triste, eu juro que no próximo look terei alguma coisa. Só pra vc comentar. Bj

Anônimo disse...

mas só se for verdade,tá Pat?
Inveta não.
Se é que você me entende...