O Casamento


O casamento de Anna Vitória Motta e Mark Zammit, deixou a cariocada de queixo caído. Só se fala do enlace em todas as colunas e sites. A deslumbrante decoração (depois, conto os detalhes), da Verde que te quero Verde, que transformou o Forte de Copacabana em um verdadeiro palácio (gente, essa Denise existe?), extasiou os convidados. Todas as its de Belo Horizonte estavam lá.Quem eram as mais chique? As mineiras claaaaaaro!!!


As belas e chiquérrimas Recoder, Titina e Jú (repararam nos brincos das duas? Delírios de consumo de Kika Bloon 3!)

A estilista Flávinha Badaró e Aline Moraes (não tô dizendo que as its deste blog são its mesmo?!)

Lenny Niemeyer (vejam a casa da bela nos post abaixo) e Jú Recoder

Jú Recoder, Marinella Guimarães e Flavinha Badaró. Todas it woman do blog!

9 comentários:

Anônimo disse...

lindas mesmo. e os brincos, kika, eu tambem queria! rsrsrrsrsrsr pode pegar emprestado? rsrsrsrs

Patricia disse...

MINHA AMIGA ME CONTOU QUE SE ALGÚEM FALAR QUALQUER COISA DA FESTA, POR MENOR QUE SEJA, É PURA INVEJA. DIZEM QUE A FESTA FOI SIMPLESMENTE PERFEITA! DECORAÇÃO (SEM COMENTÁRIOS)A MAIS LINDA QUE ELA JÁ VIU, ALTO ASTRAL, GENTE BONITA, BOA BEBIDA, BOA COMIDA, BOA MUSICA, UMA NOITE PARA FICAR NA HISTÓRIA ! FOI "A FESTA".

Patricia disse...

Juju, que brinco é esse ???
Maravilhoso !!!! Me empresta?

Anônimo disse...

SO TINHA VIP MESMO NESTE CASÓRIO, HEIN? SÓ FALTOU VOCE, KIKA!!!!!!!

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOSSAA!!!!!!!!só lindas e vips mesmo mas... aqui ninguem tirou foto com a noiva não é??rsrsrsrquero ver fotos do casório!!!

Luciana disse...

Tenho que concordar que as mineiras estavam bem melhroes que as outras!

Dani disse...

todas as mineiras estavam lindas e deram um show!
Dani

Anônimo disse...

OS BRINCOS COMBINARAM COM OS OLHOS!

Anônimo disse...

acho que todos querem ver uma foto dos noivos