Maddie

Vejo este histerismo todo em torno da vinda de Maddie ao Brasil, e fico me perguntando: será que eu tô velha? Será que não entendo nada de música? Porque sinceramente, não acho mais a menor graça nela. Fui ao seu primeiro show no Brasil no Maracanã, e fora o fato de quase ter morrido esmagada, não achei nada de mais. Não gosto da sua voz, nem da música, nem das letras e menos ainda das batidas coreografias. Pronto. Podem me crucificar, mas eu tinha que dizer. Por mim, Maddie podia contiunar cuidando dos filhotes (fofos), ir á sinagoga e tratar de arranjar logo um namorado (porque A-Rod já voltou para a ex-mulher). Ah, e para quem acha que eu não sou tão antenada, Maddie é o apelido de Madonna.

7 comentários:

Anônimo disse...

QUANTA INVEJA! ELA É TUDO DE BOM!

Anônimo disse...

EU TBM ESTOU ACHANDO A MADONNA UM POUCO DESINTERESSANTE....
ALEM DE TUDO LI NA INTERNET QUE FEZ MIL EXIGENCIAS E FOI SUPER ANTIPATICA TANTO COM OS FÃS COMO COM OS ORGANIZADORES...

Anônimo disse...

kikota...concordo em genero numero e grau com voce!!!!

Anônimo disse...

Nâo concordo. Você pode não gostar da voz, nem das músicas, mas ela é um espetáculo aos 50 anos!!!! E que eu me lembre bem, você cantava e dançava TODAS as músicas dela.

Anônimo disse...

Dear Paty, eu não só cantava, como sabia toooodas as coreagrafias de cor e salteado!!!! Por isso eu escrevi: ''não acho mais a menor graça'', ou seja, já achei, passou, como aliás, tudo na vida.
Kika

Anônimo disse...

kika,

Assim como você, também estava naquele show a alguns anos atrás.
Tirando a sua excelente forma física ,hoje, não vejo muito sentido mais em tanto burburinho.

Alessandra

Anônimo disse...

Ela pode até estar em forma e fazer sucesso até hoje...Não acho a menor graça!! Até que dancei e cantei(tudo errado) sua músicas quando era pequena. Tambem com MUITO money e bons proficionais até nós queridas!! Fui ao show no rio e ODIEI!!! Sou muito masi a Ivete.KKKKKKKKKK
Karina