Exemplo

Dizem que quando se trata de solidariedade é mais bonito abrir a casa e o coração do que a mão.
Pois foi exatamente isso o que Flávia e Lulú Barbosa fizeram neste fim de semana, nos seus domínios dos Olhos Dágua. Com muita disposição, alegria, boa vontade e entusiasmo, as meninas abriram as portas da fazenda para receberem todos os empregados das fazendas Santana, Pindaíbas e Olhos Dágua, e suas famílias, que durante todo o ano trabalharam para os Barbosas. Fizeram um farto almoço (galinhada, pernil, guloseimas, bolos, hotdog, tudo servido por nós e pelas crianças), promoveram gincana e futebol, rezaram, e no final, abriram o tão aguardado, esperado e farto, BB ( Bazar das Barbosas)! Repleto de mercadorias que são separadas por toda os Barbosas durante todo o ano! Roupas femininas, infantil, masculina, sapatos, brinquedos e utilidades domésticas. Tudo organizadíssimo, etiquetado e contabilizado! Cada família dos empregados recebeu sua quantia em ''dinheiro'' (de papel, claaaro) e se esbaldou nas compras!!!!



Com a valiosa ajuda de Paulinha, Roy, Claudinha, Ricardo, Léo, Guilherme, Tio Ney, Lila,Pedrão, Kika, Nanda, Karina, Duty, Samaritana, Pedrinho e todas as crianças, a festa foi um sucesso!
Uma tarde de alegria, solidariedade, confraternização e amizade.
As famílias dos empregados sairam carregadas de ''compras'' (muitas esperam este momento o ano inteiro) e nós ficamos com a certeza de que juntos podemos fazer muito!! Que sentimento maravilhoso! Parabéns Flavoca e Lulú! Saibam que nesse momento, muitos estão rezando por vcs e agradecendo este dia inesquecível!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTAS MENINAS DERAM UM SHOW DE SOLIDARIEDADE E CALOR HUMANO DIFÍCIL DE SER VISTO. DEUS LHES PAGUE .

Anônimo disse...

Realmente foi um sucesso!
Flavia e Lulu, que Deus dê a voces muita saúde para continuarem fazendo desse bazar uma obra tao solidária!! podem sempre contar conosco! vovô Pedro está lá em cima rindo a toa, com certeza!!!E dá-lhe Barbosada! Vamos já iniciar a arrecadação para 2009...se Deus quiser!!!!!

Anônimo disse...

parabéns ! Eu nao conheco voces, mas com certeza estao dando um lindo exemplo!

Anônimo disse...

Foi bom demais da conta!!!
Trabalhamos muito e valeu à pena.Parabéns Flávia e Lulu. Em 2009 estarei lá!
Karina

Anônimo disse...

acho estas barbozas sensacionais!
Parabéns pela iniciativa.