Se você é um empresário ou empresária ...



...  você já deve saber da Lei 22.549 de 30 de Junho de 2017, que 
fala da autorização do uso de obras de arte e antiguidades para 
quitação de Refis (dívidas referente ao ICMS).
Ou seja, você pode, a partir de 30 de junho, usar o seu patrimônio para negociar suas dívidas junto ao governo.
As peças devem ser devidamente avaliadas e avalizadas e para isso o que falta em muitos colecionadores, sejam pequenos, médios ou grandes é ... organização! 
A grande maioria dos proprietários de obra de arte e antiguidades não as tem catalogadas e listadas, o que cria um enorme problema e futura dor de cabeça em caso de divisão de patrimônio.
Juliana Ferreira de Carvalho, um dos nomes por trás do Antiquário Sandra & Márcio, faz este trabalho com perfeição. Ela fotografa, lista, cataloga, separa e envia para avaliação o que for necessário, garantindo assim, ao dono das peças total controle e conhecimento do seu patrimônio. 


Seus clientes são em sua grande maioria do Rio e São Paulo. São empresários de todos os tamanhos, famílias, pessoas físicas e colecionadores que querem ter seu acervo organizado.

Como esse trabalho exige discrição e uma enorme bagagem de conhecimento, Ju reina sozinha, já que ambas as coisas ela tem de sobra (haja visto que foi uma luta ela me deixar postar isso aqui!!!).

Um trabalho absolutamente necessário para quem preservar e controlar o seu patrimônio.






















Nenhum comentário: